O resort ganhou uma nova categoria de quartos, um bar 360, teatro, um novo restaurante Jangada e espaço para eventos
Novo bar lounge
|
O Club Med Rio das Pedras está de cara nova, ainda mais exclusivo e sofisticado! Isto porque, a unidade fluminense da rede de resorts premium all inclusive recebeu um investimento de mais de R$ 40 milhões para renovar seus ambientes internos e externos. O resort ganhou uma nova categoria de acomodações, as Junior Suítes, além de inaugurar novos espaços de gastronomia, entretenimento e eventos.
As novidades
Para quem gosta de experiências gastronômicas únicas, em Rio das Pedras um novo bar lounge é inaugurado, além de ter o restaurante Jangada e o bar principal totalmente reformados, com decoração elegante de cores neutras, que leva referências da natureza brasileira. O resort também ganhará um novo teatro que, à noite, junto com a pista de dança e a área do bar, se transformará em um grande ambiente para socialização com os demais hóspedes e GOs.
|
Uma nova categoria de acomodações também é lançada, as Junior Suítes, de 40m2, com projeto assinado pelos arquitetos Marc Hertrich e Nicolas Adnet. Localizadas mais próximas ao centro do resort e de frente para o mar, elas têm decoração inspirada pelas essências e riquezas da natureza ao redor.
Por falar na natureza ao redor, em meio ao verde da Mata Atlântica, um novo espaço Chez Bisutti Club Med chega para integrar a área de eventos do resort, combinando um cenário inspirador e uma solução completa para casamentos do Grupo Bisutti. O ambiente elegante, cercado por natureza, é o lugar perfeito para uma cerimônia inesquecível e momentos únicos ao lado de convidados especiais.
|
Por fim, a unidade fluminense da rede oferece um grande Centro de Convenções renovado com capacidade máxima para 864 pessoas em auditório, salas equipadas, equipe especializada em eventos e infraestrutura completa.
“Este relançamento de Rio das Pedras foi pensado para proporcionar aos nossos hóspedes momentos de descanso e lazer inesquecíveis. Investimos na modernização de espaços já existentes e trouxemos novidades para as áreas sociais para levar o melhor do conforto e experiências únicas a eles”, afirma Janyck Daudet, CEO do Club Med para América do Sul.
Inaugurado em 1989 e localizado entre o mar e a montanha, no coração da Costa Verde do Rio de Janeiro e da Mata Atlântica, distante apenas 1h30 da capital fluminense, o Club Med Rio das Pedras é o refúgio urbano perfeito para quem procura um destino para relaxar e se divertir em família, entre amigos ou a dois.
Sobre o Club Med
Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais. No Brasil, a rede possui três villages em operação – o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) – e futuramente, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul).
É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça. Com o apoio do acionista Fosun Tourism Group e a implementação bem-sucedida de sua estratégia de reposicionamento, o Club Med é líder mundial em férias Premium All Inclusive e experiências para famílias e casais. O Club Med emprega quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente, representando 110 nacionalidades.