Sabre é o primeiro GDS a oferecer conteúdo NDC da LATAM
Agências de viagens agora podem se inscrever para acesso ao Sabre para começar a consumir conteúdo NDC distribuído pelo Sabre ainda este ano
O Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), fornecedor líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens, e o LATAM Airlines Group, o maior grupo de companhias aéreas da América Latina, abriram o processo de registro de pré-lançamento para agências de viagens terão acesso ao conteúdo NDC by LATAM ainda este ano por meio do Sabre Global Distribution System (GDS). O Sabre é o primeiro GDS a levar conteúdo NDC do grupo LATAM para agências conectadas ao Sabre e compradores de viagens em todo o mundo.
As agências têm até 15 de julho de 2024 para concluir esse processo antes da ativação. Detalhes sobre o processo de registro de pré-lançamento podem ser encontrados na página do parceiro LATAM NDC em Sabre.com.
“Estamos entusiasmados por ser o primeiro GDS a oferecer conteúdo NDC do Grupo LATAM, pois estamos sempre expandindo nosso mercado de conteúdo de viagens, facilitando a comparação de ofertas cada vez mais sofisticadas e possibilitando uma experiência de reserva aprimorada para os viajantes”, disse Kathy Morgan, vice-presidente Presidente de Gestão de Produtos, Experiência em Distribuição, Sabre Travel Solutions.
Assim que a conexão NDC da LATAM com o Sabre estiver ativa, ela permitirá que agências e compradores de viagens conectados ao Sabre façam pedidos e tenham acesso ainda mais rico à ampla gama de produtos e ofertas da operadora. Os agentes de viagens poderão comprar, reservar e gerenciar as ofertas NDC e EDIFACT da LATAM por meio dos sistemas Sabre, incluindo suas APIs de ofertas e pedidos, a ferramenta de ponto de venda Sabre Red 360 e a ferramenta de reservas corporativas GetThere .
“Este marco importante em nossa jornada NDC com o Sabre como nosso parceiro tecnológico nos permitirá ampliar as opções de distribuição disponíveis para a comunidade de agências de viagens, permitindo que os agentes de viagens acessem em breve o conteúdo NDC by LATAM via Sabre GDS, adicionando um canal adicional à conexão. opções disponíveis atualmente”, disse Andreas Schek, vice-presidente de vendas e marketing do Grupo LATAM Airlines. “Ambas as equipes têm trabalhado de forma colaborativa e eficiente nesta integração de conteúdo, que estará no ar nos próximos meses.”
O Sabre e o grupo LATAM estão comprometidos em promover o varejo de viagens para criar experiências mais memoráveis para os viajantes, e a NDC é um importante facilitador dessa visão. Ela fornece a infraestrutura tecnológica para expandir o varejo baseado em ofertas e pedidos das companhias aéreas para vendedores de viagens terceirizados, como agências de viagens e ferramentas de reservas on-line. Ao ativar o NDC por meio do Sabre, os vendedores de viagens mantêm sua vantagem competitiva ao ter acesso conveniente ao conteúdo da LATAM.
“À medida que mais clientes de companhias aéreas como o grupo LATAM desejam oferecer a melhor experiência de varejo omnicanal ao comprar seus produtos, eles procuram um parceiro tecnológico confiável que possa ajudá-los a atingir esse objetivo. Os recursos de NDC do Sabre, diferentemente de outros provedores, são desenvolvidos para escalar desde o primeiro dia, e nossa equipe faz o trabalho pesado de gerenciar essa complexidade para que nossos clientes não precisem fazê-lo”, acrescentou Morgan.
###
Sobre Sabre Corporation
Sabre Corporation é uma empresa de software e tecnologia que aproveita as maiores oportunidades e resolve os desafios mais complexos em viagens. A empresa conecta fornecedores e compradores de viagens em todo o mundo e em todo o ecossistema por meio de produtos inovadores e soluções tecnológicas de última geração. O Sabre aproveita velocidade, escala e insights para construir hoje a tecnologia do futuro – capacitando companhias aéreas, hoteleiros, agências e outros parceiros para vender, distribuir e realizar viagens em todo o mundo. Com sede em Southlake, Texas, EUA, o Sabre atende clientes em mais de 160 países ao redor do mundo. Para mais informações visite www.sabre.com .
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group SA e suas subsidiárias são o grupo aéreo líder na América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais na América Latina e para Europa, Oceania, África, Estados Unidos e Caraíbas.
O grupo possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777, 787, Airbus A321, A321neo A320, A320neo e A319. LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colombia e LATAM Cargo Brasil são subsidiárias de carga do grupo LATAM. Além de terem acesso às barrigas das aeronaves das afiliadas de passageiros, possuem uma frota de 20 cargueiros. Essas subsidiárias de carga têm acesso às aeronaves de passageiros do grupo e operam dentro da rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de suporte para atender às necessidades de seus clientes.
Mais informações financeiras em www.latamairlinesgroup.net
www.latam.com