29.8 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

HotelDO anuncia campanha exclusiva com premiação de viagem para Orlando

HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – lançou uma campanha de vendas em parceria com o Universal Orlando Resort, que tem como prêmio uma viagem para Orlando. As cinco agências de viagens que mais emitirem ingressos, até o dia 31 de julho de 2024, para os parques do complexo, incluindo o serviço Express e a atração Halloween Horror Nights, garantem uma vaga no famtour, que acontecerá de 30 de setembro a 7 de outubro de 2024.

“Estamos entusiasmados com esta ação junto com o Universal Orlando Resort. Hoje, somos uma referência ao se tratar de vendas de produtos e serviços em Orlando. Reconhecemos que o destino tem grande potencial de comercialização e temos um time focado em sempre trazer novidades e tarifas competitivas”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “Esta campanha de vendas é uma forma de agradecimento aos nossos clientes, agentes de viagens. Orlando é um destino repleto de atrativos e estamos ansiosos para premiar nossos parceiros”.

O resultado da campanha será divulgado no dia 5 de agosto de 2024 nas redes sociais da empresa. Para saber mais, basta clicar no link: https://www.instagram.com/p/C7zr_quMSEU/

Sobre a HotelDO

Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles