Cias Aéreas

Viajando bem: Delta divulga relatório ESG de 2023

A Delta compartilha seu relatório Ambiental, Social e de Governança de 2023, que mostra como a companhia aérea global e orientada por valores está criando um local de trabalho mais seguro e equitativo que reflete as comunidades que atende, ao mesmo tempo em que promove um futuro de viagens mais sustentável.

O relatório Ambiental, Social e de Governança de 2023 da Delta  compartilha como a companhia aérea global e orientada por valores está criando um local de trabalho mais seguro e equitativo que reflete as comunidades que atende, ao mesmo tempo que promove um futuro de viagens mais sustentável.

“Em 2023, o pessoal da Delta Air Lines liderou o setor, fortalecendo nossa marca global confiável ao oferecer consistentemente excelência operacional, desempenho financeiro incomparável e o serviço acolhedor, atencioso e elevado que nossos clientes merecem”, disse o CEO Ed Bastian. “Mais uma vez, os valores de longa data da Delta de sempre colocar as pessoas em primeiro lugar nos diferenciam da concorrência.”

SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR, SEMPRE

Na Delta, a segurança está em primeiro lugar, sempre. Fornecer uma operação segura e protegida é a obrigação fundamental para com os clientes, colegas e as comunidades que a Delta tem o privilégio de servir. Como companhia aérea, operar com segurança é a base inegociável do trabalho diário da Delta. A Delta tem orgulho de ter transportado mais de 190 milhões de clientes em 2023, ao mesmo tempo em que alcançou uma taxa de chegada pontual premiada.

Em 2023, a companhia aérea fez investimentos importantes para apoiar com sucesso o seu pessoal na integração de novas medidas de segurança nas operações diárias, incluindo:

  • Melhorar os dados fornecidos diretamente aos pilotos por meio do FlightPulse, uma ferramenta de avaliação de desempenho em tempo real, que permite aos pilotos ver melhor os riscos relacionados aos perigos e fazer ajustes durante o voo. As mudanças feitas no ano passado permitem novos níveis de transparência, inclusão e responsabilidade partilhada que capacitam os pilotos a voar o seu melhor.
  • Fazendo melhorias tecnológicas para ajudar os comissários de bordo a lidar com eventos médicos durante o voo de maneira mais eficaz. 
  • Realização da segunda Cúpula Anual de Segurança e Meio Ambiente da Delta, reunindo mais de 400 líderes operacionais, proporcionando uma oportunidade de alinhamento em políticas, procedimentos e treinamentos de segurança e meio ambiente, e para estender esses aprendizados a todos os aspectos da operação.

“Operações seguras e confiáveis ​​lideradas por pessoas atenciosas – é assim que conquistamos a confiança de nossos clientes todos os dias.” – Mike Spanos, COO da Delta

A DIFERENÇA DELTA: NOSSO PESSOAL

As mais de 100 mil pessoas da Delta são o que diferencia a marca. É por isso que a companhia aérea investiu estrategicamente na atração, retenção e desenvolvimento de funcionários que personifiquem a “Diferença Delta”. Em 2023:

  • A abordagem “habilidades em primeiro lugar” da Delta para talentos, que prioriza experiência e habilidades em detrimento dos requisitos de educação tradicional, deu à Delta mais opções de recrutamento em diversos grupos de talentos.
    • 82% de todas as vagas preenchidas externamente em 2023 não exigiam diploma universitário. 
    • 35% das vagas corporativas e de gestão em 2023 foram preenchidas com talentos em funções de linha de frente.
  • A Delta continuou a investir em seu pessoal, aumentando a taxa inicial para pelo menos US$ 19 por hora para agentes ACS, agentes de reservas e cuidados, e lojas TechOps e atendentes de estoque. 
  • A Delta continuou seu compromisso com a remuneração total líder do setor pelo desempenho líder do setor, pagando US$ 1,4 bilhão em participação nos lucros e fornecendo um aumento salarial base de 5% aos funcionários.
  • A Delta lançou o Programa Delta de Poupança de Emergência para ajudar os funcionários a se prepararem para os momentos inesperados da vida e a iniciarem sua jornada de bem-estar financeiro, fornecendo uma contribuição de US$ 1.000 para funcionários qualificados que completaram os requisitos de treinamento financeiro, educação e poupança.
  • A Delta expandiu os benefícios familiares, incluindo assistência à fertilidade e barriga de aluguel, bem como aumentou a assistência à adoção.

“Nosso pessoal é nosso investimento mais valioso. Acreditamos num círculo virtuoso: quando cuidamos melhor do nosso pessoal, o nosso pessoal cuidará melhor dos nossos clientes – que continuarão então a fazer da Delta a sua companhia aérea preferida.” – Joanne Smith, vice-presidente executiva e diretora de pessoal

EQUIDADE É O MOTIVO

Embora sempre haja progresso a ser feito, a Delta continua a tomar medidas em apoio às suas metas de diversidade, equidade e inclusão para seu povo e as comunidades que atende, ao:

  • Continuar a aumentar a representação  de talentos femininos, negros e latinos/hispânicos em toda a empresa por meio de sua  estratégia Close the Gap .
  • Aprofundando relacionamentos com HBCUs. Em 2023, a Delta recebeu 55 estudantes de 13 faculdades e universidades historicamente negras na sede global para “From the Yard to Delta Boulevard”, uma experiência imersiva de dois dias que incluiu a oportunidade de entrevistas para estágios de verão na Delta. A Elizabeth City State University, na Carolina do Norte, tornou-se recentemente a segunda HBCU a ingressar no programa Propel Collegiate Pilot Career Path da Delta.
  • Patrocinar viagens para mais de 1.000 pessoas da Delta, até o momento, ao museu e locais legados da Equal Justice Initiative no Alabama para uma compreensão imersiva e historicamente fundamentada da necessidade de soluções colaborativas para acabar com a injustiça racial sistêmica.
  • Fornecer educação DEI para todos os funcionários em uma ampla gama de identidades, incluindo idade, habilidade, cidadania, formação educacional, etnia, gênero, raça, religião, orientação sexual, status socioeconômico, status de veterano e muito mais, por meio de experiências de aprendizagem em toda a empresa, alcançando mais mais de 800 gestores e colaboradores.
  • O treinamento de quase 80% dos oficiais e líderes seniores da Delta em um workshop de equidade racial de dois dias se concentrou na compreensão de questões sistêmicas e na descoberta de maneiras de interrompê-las.

“O olhar da Delta para a criação de resultados equitativos para todos está enraizado na nossa abordagem de dentro para fora, que começa com a transformação da nossa própria organização e se estende ao apoio ao poder da nossa marca para impulsionar a mudança nas comunidades onde vivemos, trabalhamos e servimos. Com responsabilidade e a transparência como nossa base, estamos fazendo progressos significativos e mensuráveis ​​com ações destinadas a conectar todas as pessoas com seu potencial.” – Keyra Lynn Johnson, Diretora de Diversidade, Equidade e Inclusão

ESCALANDO EM DIREÇÃO A UM FUTURO MAIS SUSTENTÁVEL

Acelerar o trabalho para proporcionar experiências de viagem mais sustentáveis ​​é bom para o planeta, as comunidades e os negócios. A estratégia de longo prazo da Delta para descarbonizar suas operações aéreas e cadeia de valor apoia sua meta de atingir emissões líquidas zero até 2050. A Delta deu passos significativos em sua jornada de sustentabilidade em 2023, incluindo:

  • Economizando um total acumulado de 21 milhões de galões em combustível impulsionado pelo Conselho de Carbono da Delta por meio de iniciativas que incluem otimização de rotas e velocidade, redução do peso nos voos e trabalho com autoridades de controle de tráfego aéreo para encontrar rotas de voo mais eficientes.
  • Recebendo 3,5 milhões de galões de combustível de aviação sustentável, mais que o dobro da quantidade de 2022.
  • Envolver-se em uma defesa significativa em apoio a políticas nos níveis estadual e federal que incentivarão a produção e impulsionarão o investimento em uma indústria SAF robusta, incluindo o lançamento do primeiro Minnesota SAF Hub desse tipo como membro âncora em coordenação com o Grande MSP para colaborar em todo o Cadeia de valor do SAF para impulsionar o investimento e a produção. 
  • Tornando-se membro fundador da Americans for Clean Aviation Fuels, a primeira coligação nacional de SAF concentrou-se na promoção dos benefícios económicos de um mercado doméstico robusto de SAF com o objectivo de estimular políticas de apoio a SAF.
  • Lançamento de um teste de copo de papel a bordo que, uma vez implementado em toda a operação, deverá gerar uma redução adicional de 7 milhões de libras em plásticos descartáveis.

“Na Delta, acreditamos que o que é medido é feito, por isso nossa estratégia de sustentabilidade abrange marcos de curto, médio e longo prazo para orientar o que voamos, como voamos e o combustível que usamos – tudo isso enquanto apoiamos as experiências elevadas da Delta. os clientes esperam.” – Amelia DeLuca, Diretora de Sustentabilidade

Criar um negócio mais sustentável e inclusivo é uma jornada. Como parte do compromisso contínuo da Delta com a transparência, a empresa começou a compartilhar Relatórios de Responsabilidade Corporativa em 2009. Para saber as últimas novidades sobre o progresso ESG da Delta, visite:  delta.com/about .

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo