A WTM Latin America iniciou na segunda-feira (15) e conta com a participação da Cativa Operadora. A operadora gaúcha traz para o evento seus principais bloqueios aéreos nacionais e internacionais, os Grupos com Guia desde o Brasil e as plataformas exclusivas de cruzeiro e marketing. Como principal atrativo do Stand a Cativa apostou em uma ação de marketing voltada à interação com os mais de 27 mil profissionais que passaram pela feira.
Durante os 3 dias da feira, os Agentes foram convidados a participar de uma experiência única: operar uma grua – máquina de pegar ursinhos de pelúcia. Essa iniciativa foi estrategicamente planejada pelo departamento de marketing da Cativa, visando não apenas promover interação, mas também compartilhar momentos inesquecíveis. Além disso, a atividade proporcionou aos participantes a oportunidade de levar para casa o fiel amigo do Agente de viagens, o Cativão, mascote da Operadora. “A participação na grua representa uma oportunidade exclusiva para os Agentes de Viagens, onde cada um pode mergulhar na experiência, tirar fotos, e quem sabe, ter a chance de levar consigo um Cativãozinho para tornar ainda mais especial a parceria com a Cativa.”, esclarece Giovana Buzato Christmann.
No stand, também é possível que o Agente tenha trocas de experiências e conhecimentos, além de reforçar o networking através de conversas com a equipe comercial e uma mesa de diálogo com a equipe de produtos da Operadora presentes no evento.
“A Cativa tem intensificado a sua participação nos eventos do trade. Tivemos representantes na WTM África e na Abav durante a semana passada, e estamos aqui na WTM Latin América mostrando alguns dos nossos principais diferenciais”, ressalta o diretor Comercial e Vendas, Mateus Eidt.
Na feira também estiveram representando a Cativa o CEO, Marcelo Adams, Diretora Operacional, Suelen Silveira, equipe comercial e equipe de produtos.