Evento aconteceu na Fogo de Chão, tradicional churrascaria da Capital Federal e além de informações, capacitação e apresentações foi celebrado o oitavo ano do Gerente Cabelo na Bedsonline de Brasília.
Com a presença de Juliana Luengo, Diretora da Bedsonline evento contou com as agências que são as principais parceira da empresa.
Juliana Luengo Diretora da empresa que fez questão de estar presente neste momento de confraternização e celebração pelo oitavo ano de Bernnardo falou que o relacionamneto da empresa com as agências paira pelo trabalho e compromisso de nunca concorrer com as mesmas.
A Diretora apresentou o funcionamento do ecossistema que consiste em mater departamentos que trabalham em prol de todas as empresas do Grupo, para que as quatro marcas que compõe o HBX Group possam focar em seus negócios e relacionamentos.
O HBX Group é de resposnabilidade de um fundo canadense e tem auditoria constante para que a empresa tenha acompanhamento de sua situação administrativa e financeira e possa levar transquilidade ao mercado e colaboradores.
Bernardo ressaltou a importância do evento que teve o intuito de agradecer as parcerias, estreitar o relacionamento e celebrar seu oitavo ano de Bedsonline em Brasília.
O Gerente da empesa ressaltou a sua adminiração e prazer de atuar na Bedsonline e que veste a camisa da empresa com orgulho, desejando assim permanecer por muito tempo fazendo parte desta operadora que atua com foco na confiança, no trabalho e no relacionamento, segundo o mesmo este evento foi com poucas agências, pois a intenção era justamente celebrar com aqules que são mais próximos e priorizam a Bedsonline.
Durante o evento foram dadas diversss informações técnicas e operacionais dos processos que são desenvolvidos em busca de uma das grandes prioridades da Bedsonline que é a questão da segurança para os agentes de viagens em todas as fazes da venda e claro evitar fraudes e consequentemente prejuízos para seus parceiros e para a empresas.
A plataforma utilizada pela empresa é a Cangoroo, e um dos fatores desta escolha é o fato da mesma aceitar vários brookres que ofereceçam uma maior diversidade de produtos e condições tarifárias e claro condições comerciais diferenciadas.
Outro diferencial ofertado pela ferramenta e a possibilidade de configuração de vários formatos de acordos comerciais entre a Bedsonline e as agências de viagens que podem optar por exemplo por: trabalhar com comissão fixa, fazer vendas com comissões variáveis ou optar por ter tarifas NET, de forma que existe uma flexibildiade que vai ser moldada de acordo com o perfil da agência.
Dentro da preocupação com o suporte e relacionamento a Bedsonline salientou que além da equipe comercial, operacional e suporte conta com equipe de plantão e também equipe emergencial formada por profissionais altamente capacitados tanto na área de produtos quanto na ferramenta oferecedida aos agentes de viagens.
A Bedsonline desaca que num cenário onde os preços das operadoras ficam muito próximos grande maioria dos produtos é imporante prezar pelo atendimento e comunicação, fazendo adequações constantes neste quesito, inclusive para atendimento da nova geração de profissionais que usam uma liguagem e comunicação diferenciada.
Entre outras funcionalidades do sistema da Bedsonline foi destacado o de tickets que proporcionou grande melhora no atendimento, uma otimização do nível de prioridades dos casos e desta forma aprimorar o processo de resolver as questões e dar o melhor suporte aos agentes de viagens.
Ao término da apresentação foi oferido um jantar nesta churrascaria que é uma referência.