Iniciativas integram agenda da Semana do Consumidor e participação em eventos em todo o Brasil
A apresentação da oferta de circuitos 2024-2026 da Europamundo, com mais de 1,5 opções de circuitos disponíveis para os viajantes brasileiros, com destaque para os roteiros fluviais, segue a passos largos em todo o Brasil, confirmando a empresa como a primeira operadora de circuitos a lançar programação válida para os próximos dois anos.
Na esteira das iniciativas, Clayton Araújo, gerente Comercial Brasil, apresentou ontem (12/3), em Ribeirão Preto (SP), campanha exclusiva para o trade nacional. No encontro, que integra a agenda de capacitações da Schultz Operadora, o executivo detalhou a mecânica da ação: a cada 15 passageiros comercializados em grupo, o agente de viagens é automaticamente habilitado para integrar o grupo e ganha sua viagem, nos escopos terrestre e fluvial (não inclui aéreo).
Outra novidade apresentada diz respeito ao comissionamento gerado por meio de compra realizada pelas operadoras parcerias Europamundo, que passa a ser sobre o valor total da venda do circuito. “Nós temos dois objetivos principais: um deles é o óbvio interesse em ampliar a saída de grupos; e o outro é mostrar que os agentes podem comprar nosso produto via operadoras, de forma simples, fácil e mais rentável do que se ele realizar a compra direta”, diz Araújo.
A campanha passa a valer a partir do dia 17 de março, durante a XVI Convenção da Schultz, quando será oficialmente lançada. E segue até 30 de junho. Para a agenda da Convenção, que segue até dia 21, reunindo cerca de 400 profissionais do trade turístico nacional em Alagoas, está confirmada a vinda de Luis Garcia, fundador da Europamundo, que fará a palestra “Criadores de Sonho: trabalhar no turismo por um mundo melhor”.
Semana do Consumidor e parceria FRT
Desde o dia 12 e até o dia 31 de março, como parte das iniciativas da Semana do Consumidor, a Europamundo e a FRT Operadora lançaram campanha com desconto de 5% em tours selecionados pela operadora e over comissionamento de 5% na comercialização de cruzeiros fluviais, para vendas individuais ou em grupo.
Sobre a Europamundo Vacaciones
Criada há 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos rodoviários pela Europa e detentora de roteiros exclusivos em inúmeros outros países, entre eles os quais estão Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia, Japão, Turquia, Egito, Jordânia, Marrocos, Israel e Arábia Saudita.
Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes nos principais países das Américas, África e Ásia. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 circuitos rodoviários diferentes. Mais informações estão disponíveis no site.