Com a missão de desenvolver empresários do agenciamento de viagens e proporcionar melhores oportunidades de negócios através de fornecedores parceiros, a UNAV – União Nacional das Agências de Viagens vem crescendo muito e o número de agências parceiras e cadastradas já passam de 1.000.
Atuando desde 2015 no cenário turístico, a UNAV iniciou suas atividades, por iniciativa de Ines Melo, da Stanfer Turismo de Santos/SP, com um grupo de WhatsApp e atualmente é uma empresa chamada UNAV Central de Negócios com a participação de mais de 1.000 agências espalhadas por todas as regiões do Brasil.
O principal diferencial da UNAV é a união entre as agências de viagens e o reconhecimento dos maiores players do mercado de Turismo.
A UNAV visa no desenvolvimento do seu trabalho identificar serviços não disponíveis no mercado, apresentá-los de uma forma inovadora, com excelente experiência para o cliente e colocar as agências de viagens em posição de atuar e competir em um mercado desafiador e ao mesmo tempo maravilhoso.
Para fazer parte o agente de viagens não paga nenhum tipo de mensalidade e passa a ter condições especiais com vários fornecedores através das negociações realizadas, e esses serão os responsáveis por remunerar a UNAV para que a mesma mantenha suas atividades.
A UNAV ressalta que trata-se de uma empresa privada que buscar através de parceria com fornecedores levar condições diferenciadas para as agências de viagens, e que não concorre com a representante legal dos agentes de viagens que é ABAV – Associação Brasileira das Agências de Viagens.
Quem pode ser membro?
Empresários do agenciamento de viagens no Brasil com mais de um ano de empresa constituída (CNPJ), pois a UNAV entende que um de suas funções é melhorar o mercado de Turismo brasileiro e para isso precisa ter como participante empresas sérias com iniciativa e liderança para serem membros e parceiros.