Cias Aéreas

Azul inclui snack vegano em seu serviço de bordo

A opção Mandioquinha e Batata Doce Chips começa a ser distribuída nos voos vespertinos e noturnos que partem de Congonhas e Viracopos;

Agora, serão nove tipos de snacks oferecidos à vontade aos Clientes, de acordo com o horário, e sem custos adicionais.

São Paulo, 08 de novembro de 2023 – Para tornar a experiência dos Clientes ainda mais exclusiva e encantadora, a Azul, a maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, passa a servir gratuitamente a bordo dos seus voos um novo snack: Mandioquinha e Batata Doce Chips.

O novo petisco da companhia aérea já está sendo servido nos voos que partem entre 11h59 e 4h59 (tarde, noite e madrugada) nas rotas Congonhas-Brasília-Congonhas, Congonhas-Santos Dumont-Congonhas, Congonhas-Recife-Congonhas, Viracopos-Recife-Viracopos e Viracopos-Brasília-Viracopos. Posteriormente serão incluídos em outras rotas da empresa.

Para Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul, a adição do snack vegano, como mandioquinha e batata doce chips, nos voos não apenas diversifica as opções de alimentos, mas também demonstra um compromisso com a inclusão e as necessidades de uma variedade de Clientes. “Esse snack satisfazem não apenas as preferências da crescente comunidade vegana, mas também agradam a um público mais amplo de viajantes que apreciam opções saborosas e nutritivas. A mandioquinha e a batata doce chips são escolhas excelentes, pois são ricas em sabor e textura crocante, proporcionando uma experiência ainda mais agradável durante o voo.”

Além do novo snack, a companhia oferece em seus voos amendoim, batatinha chips, biscoito de polvilho, bolinho de laranja, cookie integral, goiabinha, torresminho e as famosas balinhas em formato de avião. Além disso, são servidas bebidas, como água e opções de sucos e refrigerantes.

“Esta é mais uma ação que tem como objetivo melhorar a experiência que nossos Clientes têm ao voar com a Azul, e que será somada a outros serviços exclusivos que já oferecemos, como o wi-fi a bordo 100% gratuito e TV ao vivo”, complementa o executivo.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional com mais de 160 aeronaves e mais de 15.000 Tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas diretas em voo regionais, domésticos e internacionais. Em 2022, a Azul foi eleita a companhia aérea mais pontual do mundo, segundo o relatório OnTime Performance-OTP Review da Cirium – a principal referência mundial de dados operacionais do setor. Além disso, em 2020, conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber ambos os reconhecimentos. Releases completos em: https://www.voeazul.com.br/br/pt/imprensa/sala-de-imprensa. Para mais informações, visite https://ri.voeazul.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo