A Interep Viagens realizou a 2ª Convenção de Vendas no hotel Hilton Morumbi, em São Paulo, para os colaboradores, incluindo toda diretoria e equipe comercial do Brasil. Entre os dias 28 e 30 de julho, foram apresentadas premiações e novidades, realizadas dinâmicas e palestras, além da festa temática “Noite no Velho Oeste” em homenagem à sede da Mondee no Texas (EUA), empresa americana de tecnologia voltada para agências de viagens que recentemente adquiriu a Interep.
O tema escolhido para o evento foi “Paixão por Excelência” que reflete a cultura da empresa e reforça o DNA pautado na tradição, solidez e confiança construída ao longo de 40 anos. “Nossa primeira convenção foi um marco histórico e teve como tema “Conquistar está em nosso DNA” para reforçar nossa essência e celebrar o crescimento e expansão significativa. Neste ano, o tema foi para consolidar todas as nossas conquistas junto dos nossos colaboradores. Uma delas foi o reconhecimento do nosso potencial, solidez, curadoria e foco no segmento de luxo pela Mondee”, ressalta a diretora Cynthia Rodrigues.
A diretora de planejamento estratégico Mariana Hecksher comemora o sucesso do evento que reuniu toda empresa para alinhar os objetivos e estratégias para o segundo semestre. “Atingimos o propósito com a equipe comercial de forma mais estratégica e com todo o time reunido no fim de semana. Conseguimos alinhas nossas prioridades de atuação, estratégias quanto a produtos e parceiros, além do nosso posicionamento para os próximos meses sem contar na interação entre toda a companhia, garantindo assim que a gente tenha toda a engrenagem Interep ajustada na mesma direção”, explica.
DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
O primeiro dia do evento foi exclusivamente para o time do comercial validar as estratégias e planejar o segundo semestre, além de conhecer “Os melhores de vendas do 1º semestre” e fazer retrospectiva dos primeiros seis meses do ano, que somou 35 ações entre eventos, famtours e participações em feiras. “Foi muito enriquecedor unir todo o time Brasil que tem expandido nos últimos tempos. O engajamento da equipe é contagiante, por isso, foi uma ótima oportunidade para os novos comerciais sentirem essa energia e trocarem experiências com várias regiões”, explica a diretora comercial, Rebeca Ferreira. Foi apresentada a nova campanha do segundo semestre que vai premiar os TOP 8 comerciais e uma gerente de vendas com uma viagem para Cancún com tudo incluso em 2024.
Um dos destaques da convenção foi a apresentação do novo portal da Interep previsto para setembro. “Estamos muito animados com o lançamento que irá mudar a experiência de compra do usuário e reforça o nosso posicionamento e DNA”, ressalta a diretora de Marketing, Diana Krepinsky. Também teve pelo segundo ano uma dinâmica promovida pelo Grupo NETAS, no qual os colaboradores desta vez foram divididos em grupos com a finalidade de construir em conjunto um circuito de Grand Prix que formou um grande painel luminoso “Team Interep”.
Já a festa temática “Noite no Velho Oeste” contou ainda com a premiação “Tempo de Casa”, homenageando os colaboradores que vestem a camisa da operadora há 5 e 10 anos e a presença dos parceiros preferenciais. O encerramento da convenção foi marcado pela palestra “A Era dos Momentos Memoráveis” de Gabriela Otto, com mais de 20 anos de hotelaria, proprietária da Go Consultoria e presidente da HSMai Brasil, que compartilhou ensinamentos que reforçam a importância da excelência na indústria de alto padrão.