Os hotéis Hyatt em todo o mundo implantarão a tecnologia Sabre, suportando conectividade e distribuição avançadas em um esforço para gerar ainda mais receita de alta qualidade para os proprietários e se aproximar dos hóspedes
Os hotéis Hyatt em todo o mundo implantarão a tecnologia Sabre, suportando conectividade e distribuição avançadas em um esforço para gerar ainda mais receita de alta qualidade para os proprietários e se aproximar dos hóspedes
CHICAGO (19 de julho de 2023) – A Hyatt Hotels Corporation (NYSE: H) anunciou hoje um novo acordo de tecnologia entre as afiliadas da Hyatt e da Sabre Corporation(NASDAQ: SABR), fornecedora líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens. Sob este acordo, o SynXis Central Reservation System do Sabre se tornará o principal Central Reservation System (CRS) para hotéis Hyatt a partir de 2024. Essa integração aprimorará os recursos de reserva do Hyatt, simplificará suas operações e proporcionará uma experiência perfeita e eficiente para os hóspedes, incluindo uma processo de pesquisa e reserva mais rápido. O acordo vem logo após o anúncio da Hyatt do Hyatt PrO para otimizar seu sistema de gerenciamento de receita. Essas inovações são feitas com o objetivo de aprimorar a pilha de tecnologia comercial do Hyatt, informada por ouvir proprietários e operadores.
“Todas as nossas decisões de negócios são orientadas pelo nosso propósito – cuidamos das pessoas para que elas possam dar o seu melhor – e isso começa com empatia e escuta”, disse Eben Hewitt, diretor de informações do Hyatt. “Como parte de nossa jornada transformadora de crescimento, ouvimos diretamente de proprietários e empresas de gerenciamento de franquias que tínhamos a oportunidade de criar um Sistema Central de Reservas mais eficiente e simplificado e, após uma avaliação muito minuciosa, decidimos que o Sabre seria o provedor perfeito para o portfólio global da Hyatt para tornar o processo de pesquisa e reserva ainda melhor para os hóspedes.”
Aproveitando o SynXis Central Reservation System, o novo sistema do Hyatt será projetado para tornar o processo de pesquisa e reserva de hóspedes ainda mais fácil e aumentar a visibilidade da disponibilidade de propriedades por meio de:
- Pesquisa de calendário flexível – Os hóspedes que pesquisam disponibilidade terão uma visualização de calendário mais intuitiva e eficiente, incluindo datas importantes em que promoções especiais estão disponíveis, bem como quando os membros do World of Hyatt podem resgatar seus pontos pelo valor mais alto.
- Visualização aprimorada de quartos e tarifas – Os hotéis poderão sincronizar rapidamente as modificações de reserva, permitindo que hóspedes e colegas acessem quartos recém-disponibilizados em tempo real. Os hotéis também poderão compartilhar pacotes dinâmicos, permitindo que os hóspedes personalizem individualmente aspectos de sua estadia.
- Reserva eficiente – A plataforma foi projetada para simplificar o processo de reserva, desbloqueando as melhores tarifas para nossos hóspedes por meio de tarifas de compra antecipada e simplificando o processamento para colegas de hotel.
“Tenho o prazer de anunciar que o sistema de reservas do Sabre foi escolhido pela Hyatt para avançar em sua estratégia de tecnologia, aprimorar seus recursos de reserva e melhorar a experiência de seus hóspedes”, disse Scott Wilson, presidente do Sabre Hospitality Solutions. “No Sabre, estamos comprometidos em permitir que nossos clientes alcancem seus objetivos, fornecendo a tecnologia que forma a base de suas operações e futuras inovações. Essa colaboração representa nossa dedicação em capacitar a indústria hoteleira e elevar a experiência do hóspede.”
“Nossa colaboração com o Sabre também simplificará as operações para colegas dentro e fora da propriedade, o que resultará em experiências aprimoradas para nossos hóspedes, membros e clientes do World of Hyatt”, disse Jessica White, vice-presidente sênior de serviços globais de propriedades e hóspedes do Hyatt . “A adoção do Sabre como nosso novo Sistema Central de Reservas aumentará a abrangência da distribuição e o alcance de nossas marcas e experiências personalizadas de reserva direta em todo o nosso portfólio global.”
Este anúncio se baseia no compromisso do Hyatt de simplificar os sistemas hoteleiros e, ao mesmo tempo, criar flexibilidade no nível da propriedade com os melhores aplicativos da categoria, como o Hyatt PrO, que é uma colaboração global com o IDeaS. Com o Hyatt PrO, os colegas da Hyatt dentro e fora da propriedade se beneficiarão da melhor modularidade e flexibilidade da categoria, maior automação, crescimento organizacional impulsionado pela inovação e a capacidade de conduzir uma colaboração mais profunda entre as equipes comerciais.
A visão exclusiva do Hyatt para recursos inovadores visa criar uma proposta de valor diferenciada para proprietários e operadores do Hyatt e oferecer personalização em áreas que geram vantagem competitiva. Com o objetivo de continuar esses esforços, o Hyatt também está explorando maneiras de aprimorar ainda mais as opções do sistema de gerenciamento de propriedades.
O termo “Hyatt” é usado neste comunicado por conveniência para se referir à Hyatt Hotels Corporation e/ou a uma ou mais de suas afiliadas.