23.1 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Panamá se prepara para 2ª edição do Panama Travel Mart

Operadores turísticos dos Estados Unidos, Canadá, América Latina e Europa irão se reunir no Panamá de 22 a 26 de setembro de 2023.

O Panama Travel Mart, evento direcionado exclusivamente para operadoras de viagens e turismo organizado pela Câmara de Turismo do Panamá – CAMTUR, em sua versão 2021 gerou mais de 30 milhões de dólares em novos negócios para o país e contou com a participação de representantes de mais de 50 fornecedores locais, incluindo hotéis, DMC’s, organizadores de eventos e atrações.

Os operadores turísticos e as empresas MICE se reunirão novamente de 22 a 26 de setembro na Cidade do Panamá para participar da segunda edição do Panama Travel Mart, no qual os principais setores da indústria do turismo no país irão oferecer seus produtos a compradores do Estados Unidos, Canadá, América Latina e Europa.

“Temos certeza de que esta segunda edição do Panama Travel Mart terá tanto ou mais sucesso que a primeira versão, esperamos que os compradores das principais operadoras de turismo de todo o mundo experimentem em primeira mão todas as atrações que nós temos. Um produto turístico de classe mundial, com características próprias, como nossos três ativos: o verde, que mostra toda a riqueza natural das florestas e montanhas; o azul, com seus muitos tons e cenas de mares e rios; e o cultural, que aproxima as culturas lendárias do turismo para mostrar seus costumes ancestrais que contrastam com a vida moderna e cosmopolita da capital e seus arranha-céus, grandes avenidas, centros esportivos, restaurantes, bares e cassinos”, afirma Ovidio Díaz, Presidente do Conselho de Administração da CAMTUR.

O Panamá é um destino de fácil acesso para todos os viajantes e possui uma infinidade de opções turísticas, incluindo belas paisagens, praias paradisíacas e uma diversidade de experiências para desfrutar e relaxar. O país é o centro de uma vida cosmopolita ativa e culturas antigas; de modernidade e tradição; é o lar de inúmeras espécies, selvas misteriosas e praias ensolaradas. Além disso, possui um clima muito agradável durante a maior parte do ano.

Por outro lado, o Ministro do Turismo, Iván Eskildsen, afirma que “o Panamá está sempre de portas abertas para receber o turismo mundial e estamos prontos para satisfazer as preferências dos visitantes. A primeira edição do Panama Travel Mart marcou o início da reabertura de nosso país ao mundo após o fechamento mundial causado pelo COVID-19 e gerou mais de 30 milhões de dólares em novos negócios, o que foi essencial para consolidar a confiança de canais de distribuição turística no destino”.

“Aguardamos a chegada de compradores internacionais para que venham experimentar pessoalmente os serviços turísticos de classe mundial que o Panamá oferece, e também os representantes da indústria nacional para divulgar as opções de serviços e experiências que temos disponíveis. turistas de todo o mundo”, concluiu o Sr. Eskildsen.

Sobre a CAMTUR:

A Câmara de Turismo do Panamá – CAMTUR foi criada em 5 de junho de 1986, por iniciativa de visionários do turismo que consideravam a necessidade crescente de criar uma grande Câmara de Turismo sem fins lucrativos, composta por empresários do setor turístico comprometidos com o desenvolvimento do Panamá. Estes empresários e importantes representantes de outras associações do setor do turismo e relacionadas com o segmento consideraram necessária uma Câmara de Turismo forte, que representasse os interesses do setor empresarial perante o Governo e demais entidades públicas e privadas, tal como em outros países da região. Após 35 anos de criação, a CAMTUR conquistou uma posição importante no sindicato do turismo, tornando-se uma voz consolidada e solidária da empresa privada de turismo perante o Governo Nacional, outras instituições de caráter público e privado, nacional e internacional, e perante a opinião pública.

Acerca de TM Americas

Empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial, conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Com sede em Orlando (Flórida/EUA), está presente no Brasil, Colômbia, México, Argentina e Canadá, abrangendo 18 países.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles