Cerca de 30 convidados participaram de ação, que contou com churrasco especial e interação entre operadora e agentes
A EHTL Viagens promoveu, na última semana, um evento especial para interação com cerca de 30 agentes de viagens. Partidas de Beach Tennis foram realizadas na oportunidade, no Posto 011, na Vila Mariana, Zona Sul da capital paulista. A ideia é fortalecer o relacionamento com os parceiros.
Além da prática esportiva, realizada com instrutores especializados e com premiação para os três melhores participantes, os convidados também saborearam um delicioso churrasco e ficaram por dentro das novidades da operadora.
Flávio Louro, CEO da operadora e que esteve no evento, comenta a iniciativa. “A ideia é nos mantermos sempre próximos dos nossos parceiros agentes de viagens ouvindo as dúvidas, as sugestões e partilhando com eles o momento muito positivo que vivemos. Foi uma tarde incrível, com muitas trocas e lazer. O objetivo é manter mais eventos no radar e proporcionar momentos como este com agentes também de outras localidades”. Essa foi a segunda edição do Beach Tennis da EHTL. A primeira ocorreu em maio, em São José do Rio Preto, no interior do estado.
Além de Louro, outros representantes da EHTL Viagens estiveram no evento, como Simone Ricio (Diretora de Vendas), Amanda Mastro (Gerente de Locação), Reginaldo Gama (Gerente de Aéreo), Douglas Gonçalves (Supervisor Operacional), além dos executivos que atendem São Paulo capital, Fabio Bastos, Verônica Barreto, Silvania Barbosa e Fernando Manfio.
Mascote oficial da operadora, o Tuca Louro, também foi distribuído a vários agentes, como parte da nova estratégia de Marketing e imagem da EHTL. Para saber mais sobre a operadora, acesse o site.
Sobre a EHTL Viagens
A EHTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a EHTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 140 colaboradores.