Ação faz parte de iniciativas que celebram a relação entre a maior empresa aérea do Brasil e a loja da Amazon
São Paulo, 4 de julho de 2023 – Para celebrar a relação que a Azul e a Amazon Brasil mantém, as empresas prepararam uma ação mais do que especial: a adesivagem de uma aeronave Airbus A320neo, que irá pousar e decolar de mais de 40 aeroportos no Brasil.
A adesivagem ficará exposta por três meses na aeronave e, segundo Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, é uma excelente oportunidade para atrair a atenção dos Clientes e de quem passar pelos principais aeroportos brasileiros. “Proporcionar a melhor experiência para os Clientes é o elo comum que une a Azul e a Amazon Brasil.”, destaca o executivo, que revela ainda que um dos ônibus da companhia aérea, utilizados para os traslados de Clientes entre aeroportos, também receberá uma adesivagem especial.
“Estamos muito animados em apresentar o ‘Tá no Amazon Prime!’ aos clientes de todos os cantos do Brasil por meio do alcance e visibilidade da Azul. Queremos que nossos clientes saibam que o que procuram e desejam, podem encontrar no Amazon Prime. Por isso, lançamos a campanha que reforça os múltiplos benefícios oferecidos aos clientes brasileiros: entrega rápida e gratuita, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura”, destaca Camila Nunes, diretora de Marketing da Amazon Brasil.
Para celebrar a ação, os Clientes que embarcaram no voo AD 4298, nesta terça-feira, tiveram uma grata surpresa. Eles conheceram, em primeira mão, algumas das ofertas que estarão disponíveis durante o Prime Day, evento que oferecerá descontos e ofertas exclusivas para membros Amazon Prime e que acontecerá em 11 e 12 de julho. No desembarque, todos os passageiros receberam uma caixa da Amazon com diversos produtos de marcas vendidas no site, um dispositivo Echo Pop e uma mini bolsa produzida pelas artesãs do Instituto Costurando Sonhos. Durante o Prime Day, 15% das vendas da Loja de Pequenos Negócios na Amazon.com.br serão revertidas ao Instituto.
Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional com mais de 160 aeronaves e mais de 14.000 tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas diretas em voo regionais, domésticos e internacionais. Em 2022, a Azul foi eleita a companhia aérea mais pontual do mundo, segundo o relatório OnTime Performance-OTP Review da Cirium – a principal referência mundial de dados operacionais do setor. Além disso, em 2020, conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber ambos os reconhecimentos. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.
Sobre a Amazon
A Amazon é guiada por quatro princípios: obsessão do cliente em vez de foco na concorrência, paixão pela invenção, compromisso com a excelência operacional e visão de longo prazo. A Amazon se esforça para ser a empresa mais centrada no cliente do mundo, o melhor empregador do mundo e o lugar mais seguro para trabalhar no mundo. Avaliações de consumidores, compra de 1 clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Pledge Climate são algumas das ações pioneiras da Amazon.
Sobre os benefícios de Amazon Prime
O Amazon Prime oferece o melhor em compras, economia e entretenimento para mais de 200 milhões de membros em todo o mundo. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhões de produtos elegíveis, sem valor mínimo de compras, incluindo entregas em mais de 1.000 cidades em até dois dias úteis, e em mais de 200 cidades em até um dia útil. O programa ainda permite acesso a promoções exclusivas no site Amazon.com.br. O Amazon Prime oferece também filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 100 milhões de músicas em modo aleatório, playlists com acesso total e os melhores podcasts sem anúncio no Amazon Music para membros Prime, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R$ 14,90 ao mês, ou R$ 119 ao ano (equivalente a R$ 9,91 ao mês), podendo ser cancelado a qualquer momento. Para se tornar um membro Prime ou experimentar gratuitamente por 30 dias, acesse: www.amazon.com.br/prime.