23.1 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Franquias para todos os bolsos e gostos na maior feira do setor em SP

A maior feira de franquias do mundo vai acontecer em São Paulo, entre os dias 28 de junho e 01 de julho. A ABF Franchising Expo vai trazer mais de 400 expositores com ideias, investimentos e segmentos variados para todos os bolsos e preferências. O evento traz inúmeras novidades, mas também projetos de redes estabelecidas e com êxito comprovado. Abaixo algumas opções de redes que estarão no evento, para quem estiver interessado em investir em alguns modelos de negócios com elevada taxa de sucesso:

Rede Guacamole traz uma completa experiência mexicana – gastronomia deliciosa, drinks exóticos, Mariachis, tequileiros e decoração típica. Em sua primeira participação no evento, a franquia oferece aos clientes uma experiência completa com gastronomia e diversão, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, entre os dias 28 de junho e 1 de julho, no Expo Center Norte (SP). Atualmente são mais de 20 operações nas regiões Sul e Sudeste. A marca apresenta quatro modelos de negócios: dark kitchen; taqueria balcão; taqueria salão e restaurante. O cardápio incluí os clássicos burritos, chilaquilles e enchiladas, além dos drinks e carta de tequilas com mais de 15 opções.

A maior rede de sorvetes do Brasil, a tradicional Chiquinho Sorvetes – líder no segmento, com 43 anos de experiência no mercado de sorvetes, possui atualmente mais de 720 unidades espalhadas por todo o país. Já são mais de 50 milhões de sorvetes entregues e 25 milhões de clientes atendidos por ano. Na ABF Franchising Expo 2023, a marca lançará o Quiosque Externo. Mais compacto e moderno, o formato de negócio tem 9m² e foi pensado para ocupar pontos estratégicos fora das lojas convencionais, como outlets, galerias, estacionamentos de shoppings e postos de combustíveis. A expectativa é de que este novo formato atraia investidores de diferentes regiões do Brasil interessados no mercado de franchising, sobretudo do estado de São Paulo.

Com uma experiência americana sem sair do Brasil, a Detroit American Steakhouse – rede de restaurantes casual dining, presente em diversos estados do país, conta com ambientes no mais puro estilo americano e diversos atrativos como TVs em todos os espaços, para os clientes acompanharem cada lance de várias modalidades esportivas, decoração inspirada na cidade de Detroit, capital do automobilismo e berço da gravadora Motown, onde gravaram artistas como Michael Jackson, Marvin Gaye, entre tantos outros.

A maior rede de franquias do Nordeste, a Clube Turismo quer aumentar sua participação no mercado e se tornar a maior do segmento de turismo até 2030 – Com 536 unidades em todo o país, a Clube Turismo vai estar no evento para exibir seu modelo de sucesso, que a tornou uma das dez maiores microfranquias do país. O setor de turismo deve consolidar sua retomada de crescimento em 2023. No ano passado, esse mercado já registrava indicadores positivos, em patamares pré-pandemia. Conforme Pesquisa Trimestral de Desempenho do Franchising referente ao primeiro trimestre deste ano, realizada pela ABF, o segmento que apresentou maior variação positiva foi Hotelaria e Turismo, com um faturamento 37,5% maior frente ao primeiro trimestre do ano passado. Após o período de pandemia, que limitou os deslocamentos físicos, o segmento apresentou um acentuado crescimento, apoiado principalmente no atendimento da demanda reprimida e no aumento do tíquete médio por transação.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles