22.9 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Grupo Iter lança hub de experiências que oferece soluções inteligentes e tecnológicas para turistas e o trade

A TAH – Travel Activities Holding tem sob seu guarda-chuva as marcas Destitech, Destinow e C2Rio, integrando serviços para os públicos B2B e B2C

Oferecendo um serviço que integra o turista e a experiência de ponta a ponta, passando pelo B2C, o Grupo Iter, holding que administra o Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio, e o Parque do Caracol, em Canela (RS), além de outras empresas do ramo, lança a TAH – Travel Activities Holding. A sigla engloba três empresas com operações distintas e que se complementam: a agência de viagens C2Rio, o marketplace de destino Destinow, e uma plataforma de gestão de vendas multicanal direcionada ao atendimento de atrativos turísticos, a Destitech.

Fundada em 2017 e incorporada ao Grupo Iter, a C2Rio é uma operadora de turismo especializada em passeios e traslados regulares e privados tanto no Rio de Janeiro como ao redor do Brasil. Hoje é a empresa brasileira do ramo mais bem avaliada no portal de viagens Trip Advisor. São mais de 4 mil retornos positivos que confirmam que lazer, segurança e comodidade são itens indispensáveis aos clientes C2Rio.

A Destinow, a segunda empresa que compõe a TAH, visa levar mais comodidade com a venda de tíquetes e tours no próprio destino. Para Alexander Balardjischvili, CEO da Travel Activities Holding (TAH), a segurança que a plataforma oferece é um dos principais atrativos. “A Destinow nasceu a partir da necessidade de conectar o mercado de turismo e facilitar a venda de ingressos para os atrativos turísticos das cidades no próprio destino. É uma forma de levar mais segurança e praticidade para o momento de lazer”, afirma.

Para usar a plataforma, o turista pode acessar o site por meio do seu smartphone ou computador ou diretamente no hotel em que vai ficar hospedado. A empresa oferece mais de 400 experiências em sua plataforma e no Rio de Janeiro, tem mais de 60 pontos de venda, como hotéis e outros pontos da Orla Rio. A empresa tem meta de vender 180 mil tíquetes em 2023.

Conectando de forma inteligente o produto ao cliente final e também ao empreendedor, a Destitech coroa a tríade de ofertas da TAH. Trata-se de uma plataforma de e-commerce e gestão de vendas multicanal para empresas de turismo e entretenimento. A ferramenta possui módulos que conectam site, app, bilheteria, gestão de pagamentos e gera relatórios. Totalmente customizável à necessidade de cada cliente B2B pode ser contratada de forma modular, a fim de atender melhor cada cliente. A plataforma já transacionou mais de R$80 milhões no período de 2022, e a meta para 2023 é movimentar R$150 milhões através da empresa. A Destitech é utilizada pelo Parque Bondinho Pão de Açúcar e pretende fechar o ano com 1.8 milhões de bilhetes comercializados.

Sobre o Grupo Iter:

O Grupo Iter é uma empresa genuinamente brasileira, comprometida em promover entretenimento de qualidade e lazer, gerando experiências sustentáveis, inesquecíveis e principalmente, felizes. Fundada em 2023, a holding é formada por três frentes de atuação: Iter Parques, Iter Turismo e Iter Gestão.

Na vertical Parques, a empresa administra a operação do Parque Bondinho Pão de Açúcar,no Rio de Janeiro, o Parque Estadual do Tainhas, uma unidade de conservação no noroeste do Rio Grande do Sul, e o Parque do Caracol, uma das jóias da Serra Gaúcha, em Canela.

Para expandir a experiência do cliente para além dos parques, O Grupo Iter possui uma gama de ofertas sua vertical Turismo. A agência de viagens C2Rio, o marketplace de destino Destinow, e uma plataforma de gestão de vendas multicanal direcionada ao atendimento do mercado turístico, a Destitech.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles