A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – realizou um famtour com 10 agentes de viagens da Bahia e de Pernambuco para Foz do Iguaçu (PR). A programação começou no domingo, dia 21 e foi até a quinta-feira, dia 25 de maio. Os agentes ficaram hospedados no Wyndham Golden Foz Suites, participando de atividades proporcionadas pelo parceiro local, o MMC Receptivo. Pela HotelDO, acompanhou a viagem a executiva de contas para a região, Carline Santos.
O objetivo do famtour foi promover o destino e os atrativos turísticos da região para o público do Nordeste, especificamente para Bahia e Pernambuco. Entre as atrações, estão o passeio nas Cataratas do Iguaçu, o passeio de barco Macuco Safari, a visita à Usina de Itaipu, entre outras.
“Foz do Iguaçu é um dos dez destinos mais vendidos pela HotelDO em 2023”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “A experiência in loco contribuiu muito para a capacitação dos agentes de viagens, que passam a ter mais segurança e conhecimento para a venda do destino.”
Agentes de viagens nas Cataratas do Iguaçu
Sobre a HotelDO
Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.