74 MILHÕES DE VISITANTES VIERAM À ORLANDO EM 2022
DESTINO SE CLASSIFCA COMO NÚMERO 1 DE VIAGEM DOS EUA Visit Orlando, a Associação Oficial de Turismo da área de Orlando, anunciou que 74 milhões de visitantes anuais vieram em 2022. Com um aumento de 25% nos visitantes em relação a 2021, Orlando mantém sua posição de liderança como o destino mais visitado da América. Ao atingir 74 milhões de visitantes em 2022, Orlando alcançou 98% dos níveis pré-pandemia (2019). “O ano passado provou ser um período-chave de recuperação para a indústria do turismo de Orlando, com muita demanda reprimida de nossos principais mercados dos EUA e internacionais”, disse Casandra Matej, presidente e CEO da Visit Orlando. “Nosso novo lançamento de marca internacional e forte compromisso com iniciativas estratégicas de vendas e marketing, combinados com a evolução contínua de novas experiências inacreditavelmente reais do nosso destino, ajudaram Orlando a manter sua posição de liderança e alcançar fortes números de visitas.” Visit Orlando compartilhou a notícia como parte da Semana Nacional de Viagens e Turismo, a celebração anual das contribuições da indústria de viagens dos EUA, para um encontro de mais de 900 líderes turísticos e comunitários. O aumento da visitação vem do novo lançamento da marca “UNBELIEVABLY REAL” do Visit Orlando, introduzido pela primeira vez em maio de 2022 para visitantes domésticos, seguido por uma campanha de marketing internacional no Reino Unido, Irlanda, Canadá, Brasil, México, Colômbia, Chile e Peru. As campanhas abrangentes atingiram 54% das famílias do mercado-alvo de Orlando e geraram mais de US$ 8 bilhões em gastos futuros diretos adicionais com visitantes, o que equivale a US$ 359 em gastos com visitantes para cada dólar de mídia gasto. Em 2022, a visita de lazer doméstica se recuperou completamente e atingiu um novo recorde de 61 milhões, enquanto a visitação de negócios dos EUA ainda está em modo de recuperação:
A visitação internacional recuperou para 75% da pré-pandemia, atingindo 4,9 milhões em 2022. Canadá, Reino Unido e Brasil foram os três principais mercados de origem internacional para Orlando.
Em 2023, Orlando, Capital Mundial dos Parques Temáticos, continua a crescer com uma emocionante linha de novas experiências para os visitantes desfrutarem – de um novo serviço ferroviário ecológico e de alta velocidade que conecta Orlando e Miami a experiências de parques temáticos, incluindo uma atração familiar inspirada nos Minions até a primeira montanha-russa de surf do mundo. Fonte: Visit Orlando |