Em campanha de lançamento, clientes Esfera podem acumular até quatro vezes mais pontos a cada real gasto
A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – e a Esfera – empresa de recompensas do Santander Brasil – anunciam uma nova parceria para permitir que os clientes comprem viagens e acumulem pontos Esfera. Para comemorar, as empresas lançam uma campanha de aceleração de pontos até 30 de abril, em que a conversão pode chegar até quatro pontos por real gasto com qualquer produto de turismo disponível no hotsite.
“Esta parceria vai ao encontro do nosso objetivo estratégico, que é democratizar cada vez mais o acesso dos consumidores a viagens”, diz Felipe Zotelli, head de Parcerias e Novos Negócios da Decolar. “Ao possibilitar mais benefícios e opções aos viajantes, buscamos alavancar ainda mais o setor de Turismo com alianças estratégicas como esta.”
Na campanha promocional, clientes Esfera poderão escolher passagens aéreas, hospedagens, locação de carros, pacotes, seguro-viagem, transfer, entre outros serviços, e acumular três pontos a cada real gasto. Para quem faz parte do Clube Esfera, a proporção é de quatro pontos a cada real gasto. Depois de 30 de abril, a conversão será um ponto por real gasto.
“A parceria vai impulsionar nossas ofertas no segmento de viagens, que hoje inclui passagens aéreas, hospedagem e locação de automóvel, potencializando o ganho de pontos aos usuários da Esfera. Essa frente reflete nossa estratégia de negócios em oferecer mais serviços e experiências aos nossos clientes e de estar presente no dia a dia do consumidor”, afirma Elaine Watanabe, CEO da Esfera.
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.