- As empresas uniram forças para realizar os desejos de 26 crianças que lutam contra doenças críticas com uma viagem inesquecível.
- A American fretou uma aeronave e proporcionou uma comemoração especial no portão de embarque e uma experiência a bordo do Best Flight Ever de Nova York (JFK) para Orlando, Flórida (MCO).
- Em homenagem ao World Wish Day em 29 de abril, a American direcionará todas as milhas AAdvantage® doadas para Miles for Global Health and Well-Being para beneficiar a Make-A-Wish, até 50 milhões de milhas, agora até o final de abril.
FORT WORTH, Texas – Em 12 de abril, a American Airlines, em colaboração com Make-A-Wish, The Points Guy e The Walt Disney Company, transportou 26 crianças gravemente doentes e suas famílias de Nova York (JFK) para Orlando, Flórida (MCO ) no Best Flight Ever para realizar seu desejo de visitar o Walt Disney World Resort.
“Na American, sabemos em primeira mão como a magia das viagens pode inspirar esperança, promover relaxamento e criar lembranças felizes para toda a vida – e esse é o nosso desejo para essas crianças especiais e suas famílias”, disse Caroline Clayton, vice-presidente de comunicações e marketing da American. “Como a companhia aérea parceira mais antiga da Make-A-Wish, estamos especialmente orgulhosos de celebrar o World Wish Day este ano com uma doação que garante que mais famílias possam ter seus melhores voos nos próximos anos.”
A American fretou uma aeronave para o primeiro Best Flight Ever, composta por uma tripulação totalmente voluntária, e planejou uma celebração única no portão e uma experiência de voo. Ao chegar ao aeroporto, uma multidão de voluntários e apoiadores aplaudiram as famílias enquanto caminhavam pelo tapete vermelho para uma festa pré-voo, completa com pintura facial, música, guloseimas e diversão.
“O Melhor Voo de Todos faz parte da celebração da esperança e da comunidade enquanto aguardamos o Dia Mundial do Desejo em 29 de abril, o aniversário do desejo que inspirou a fundação da organização há mais de 40 anos”, disse Leslie Motter, presidente e CEO da Make-A-Wish America. “Desde o primeiro desejo até agora, Make-A-Wish foi construído e moldado por pessoas comuns – como os apoiadores deste evento. Tem sido incrível ver a American Airlines, a Disney e a The Points Guy se unirem para criar essa experiência única para que nossos filhos desejosos inspirem a esperança, a força e a alegria que queremos que nossas famílias sintam.”
A bordo do Best Flight Ever, as famílias desfrutaram de entretenimento ao vivo do ator e artista musical Michael James Scott, atualmente estrelando como Genie em Aladdin da Disney na Broadway. O voo, apresentado por Brian Kelly do The Points Guy, também contou com jogos interativos, um menu especial de bordo e outras surpresas. A aeronave recebeu uma salva de canhão de água em ambos os trechos da viagem e uma recepção VIP no MCO.
“Após anos de planejamento, foi um sonho finalmente levar 26 crianças da Make-A-Wish e suas famílias no Melhor Voo de Todos para o Walt Disney World”, disse Kelly. “Sou muito grato à Make-A-Wish, à American Airlines e a todos os nossos parceiros e voluntários por ajudar a dar vida a essa experiência mágica. Viajar tem o poder de mudar vidas, e ter a oportunidade de compartilhar essa alegria com tantas crianças e famílias merecedoras foi uma das experiências mais memoráveis da minha vida.”
De agora até 30 de abril, a American direcionará todas as milhas AAdvantage® doadas para Miles for Global Health and Well-Being para Make-A-Wish, até 50 milhões de milhas. Clientes e membros da equipe podem apoiar a Make-A-Wish e ajudar a transformar a vida de crianças com doenças críticas doando milhas AAdvantage® hoje mesmo.
A promoção de milhas AAdvantage® é uma homenagem ao Dia Mundial do Desejo em 29 de abril, que significa o aniversário do primeiro desejo que inspirou a fundação da Make-A-Wish há mais de 40 anos. Saiba mais em wish.com/worldwishday.