A campanha de promoção ‘Cada Pessoa Tem Um Porto Seguro em Seu imaginário’, desenvolvida pela Prefeitura/Sec. de Turismo e trade, chegou à praça do Paraguai, para Black Travel, entre os dias 24 e 26 de março.
A ação internacional está com a equipe técnica, composta pela superintendente de Produto Turístico, Aline Rodrigues, e o cacique pataxó, Fred, levando a cultura e novidades para esse país do Mercosul.
Essa ação traz ofertas diferenciadas, onde as melhores agências de viagens do país oferecem assessoria, diversas propostas e facilidades de financiamento, durante todo o evento, para que os clientes possam planejar as suas férias.
Cadeias hoteleiras e prestadores de serviços turísticos estão com espaços para apresentação dos hotéis, passeios, serviços e destinos, e é nesse cenário que Porto Seguro está sendo bastante difundido entre agentes de viagens e agências, inclusive, turistas em potencial.
“Este é um evento focado no cliente final e nossa presença alarga o relacionamento com os parceiros no país, que já começam a intensificar o trabalho voltado a emissão de turistas paraguaios a Porto Seguro”, destaca o secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, sobre a importância da ação para conquista do mercado Mercosul.