Agências convidadas viveram experiências imersivas nos principais destinos da Terra Santa
Entre 23 de fevereiro e 3 de março, o TTWGroup levou um grupo cuidadosamente selecionado ao segundo famtour exclusivo do ano, agora em direção a Israel. Em parceria com a Travex, Kempinski, Hotel Mamilla e Six Senses, a viagem fez uma imersão completa nos destinos mais fantásticos da Terra Santa, com o intuito de ampliar o conhecimento de nossa equipe sobre locais tão importantes para a construção do mundo em que vivemos.
Ao lado da Gerente de Relacionamento do TTWGroup, Carolina Romano, as agentes Andrea Viana (Viantour), Elaine Scanavacca (ES Viagens), Fernanda Barone (Concierge de Viagem), e Maria Fernanda Caramella (High End Travels), do TTWLab, e a agente independente Fernanda Balestra (FB Travel), iniciaram essa jornada emocionante na multifacetada Tel Aviv, onde ficaram entre 23 a 25 de fevereiro no hotel The David Kempinski Tel Aviv.
Em um mergulho intenso na cidade mais cosmopolita do país, fizeram um tour pelo bairro de Neve Tzedek, onde puderam admirar a arquitetura Bauhaus do Rothschild Boulevard e caminhar pelas ruas de Jaffa acompanhadas de um especialista em arte urbana, com direito a um workshop de grafite. Antes de seguirem viagem em direção à capital de Israel, aproveitaram para fazer um site inspection no The Jaffa Hotel & Residences.
Seguindo um itinerário especial, visitaram a região da Galiléia, para fazer um batismo nas águas do Rio Jordão e um tour na cidade de Nazaré, onde Jesus passou sua infância. Na chegada a Jerusalém, se hospedaram no Hotel Mamilla entre 25 a 28 de fevereiro e iniciaram um dos percursos mais emblemáticos da viagem, passando por locais icônicos, como o Monte das Oliveiras e os Jardins de Getsêmani, reproduziram os passos de Jesus pela Via Dolorosa até o Santo Sepulcro, o Domo da Rocha e o Muro Ocidental. No dia seguinte, conheceram o Museu do Holocausto, Yad Vashem, e o agitado “Shuk” Mahane Yehuda para uma imersão gastronômica e cultural, seguido de um site inspection no King David Hotel. Para finalizar o dia, participaram de uma sessão de Wine Tasting seguida de um jantar no rooftop do Mamilla, que alinhou as expectativas para o trecho final da viagem, na Judéia.
No sul do país, visitaram a fortaleza do Rei Herodes em Masada, além de desfrutarem de um banho de lama terapêutica no Mar Morto. No Six Senses Shaharut, ficaram de 28 de fevereiro a 2 de março, aproveitando sessões de wellness, degustação de chás e as lindas paisagens do deserto de Negev.
Na última noite, antes de embarcarem de volta ao Brasil, retornaram ao The David Kempinski, em Tel Aviv, para vivenciar a vida noturna da cidade e encerrar a viagem com um jantar especial no restaurante Alena, do hotel The Norman.
Como todos os famtours proporcionados pelo TTWGroup, foi uma ótima oportunidade de fortalecer parcerias, estreitar laços entre os agentes convidados e vivenciar experiências autênticas, a fim de proporcionar as melhores sugestões de viagens aos clientes.
Sobre o TTWGROUP:
Fundado por Eduardo Gaz há 26 anos, o TTWGroup é uma referência em viagens de alto padrão. Atualmente, a holding atua no Brasil, Estados Unidos, México e em outros países da Europa. Suas empresas SKIBrasil, Selections, SKIUSA e TTWLab operam em diferentes segmentos, sempre em parceria com os maiores nomes da Indústria do Turismo, participando de consórcios como Virtuoso, TravellerMade e acumulando status preferencial junto às principais cadeias hoteleiras.