22 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Brand USA nomeia Lisa Tejeda como gerente sênior de Desenvolvimento Global de Trade para a América Latina

São Paulo, 19 de janeiro de 2023 – Hoje, o Brand USA anunciou que Lisa Tejeda é a nova gerente sênior de
Desenvolvimento Global de Trade da organização. Em seu novo cargo, ela estará focada no mercado da
América Latina, trabalhando em conjunto com a AVIAREPS, representante de trade do Brand USA no Brasil,
para aumentar as viagens para os Estados Unidos. Ela também será responsável pelos mercados do México,
Colômbia, Chile e Argentina. Lisa Tejeda se reporta à Jackie Ennis, vice-presidente de Desenvolvimento
Global de Trade.

“Estou muito animada em ingressar no Brand USA. Como uma mulher latina na indústria do turismo, é uma
honra ter a oportunidade de promover todas as cidades dos EUA na América Latina. Espero envolver os
principais membros do trade para aumentar o número de visitantes do mercado latino nos próximos anos”,
disse Lisa Tejeda.

Lisa ingressa no Brand USA com mais de 17 anos de carreira na indústria do turismo, com experiência como
consultora de turismo e profissional de vendas no Grupo AccorHotels e Hilton Hotels and Resorts. Mais
recentemente, Lisa foi diretora sênior de Desenvolvimento de Turismo-LATAM na NYC & Company.
Lisa é bacharel em Administração de Hotelaria pela Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra em
sua cidade natal, Santo Domingo, na República Dominicana, e é fluente em inglês, espanhol, português e
francês. Atualmente, Lisa reside em Nova Jersey.

Sobre o Brand USA

O Brand USA, organização de marketing de destinos para os Estados Unidos, foi estabelecido pela Lei de Promoção
de Viagem como a primeira parceria público-privada do País a promover os Estados Unidos como um destino turístico único e a comunicar as políticas e procedimentos de viagens dos EUA a visitantes de todo o mundo.

Formado como uma Corporation for Travel Promotion em 2010, a entidade público-privada iniciou suas operações em maio de 2011 e faz negócios como Brand USA. De acordo com estudos da Oxford Economics, nos últimos nove anos, as iniciativas de marketing do Brand USA ajudaram a receber 7,7 milhões de visitantes a mais nos Estados Unidos, beneficiando a economia do País com mais de US$ 56 bilhões em impacto econômico total e apoiando, em média, mais de 40 mil empregos por ano.

Para descobrir mais sobre os EUA e a diversidade ilimitada de experiências de viagem e cultura americanas autênticas e ricas, visite o site direcionado os visitantes do Brand USA Visit The USA e acompanhe as páginas nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles