Com um total de mais de 17 milhões de votos, a maior premiação de atendimento do Brasil destaca, mais uma vez, a Azul como melhor Companhia Aérea e a Azul Viagens como a operadora com os melhores Serviços
São Paulo, 13 de dezembro de 2022 – Mais do que desejar viver as melhores experiências, os Clientes de todos os setores podem votar nas empresas que, de fato, oferecem um atendimento próximo e de excelência que cumpre, respeita e valoriza suas necessidades e expectativas. Por isso ser destaque nas edições anuais do Prêmio ReclameAQUI (que já está em sua 12ª edição) é sempre motivo de orgulho e comemoração.
A votação é aberta ao público consumidor, e só podem participar as empresas que tenham mantido uma boa reputação em seu setor ao longo do ano.
Em 2022, mais uma vez, a Azul – maior companhia aérea em destinos atendidos do Brasil – foi reconhecida pelos seus Clientes entre o total de 17.518.464 votos contabilizados. No setor de Turismo e Lazer, recebeu 107.215 votos e foi eleita pelo 4º ano consecutivo a Melhor Companhia Aérea. Já a Azul Viagens, a sua operadora de Turismo – que ficou em 2º no pódio no ano passado, passa para o 1º lugar na categoria Serviços, com 108.474 votos.
“Em um ano que também fomos reconhecidos como a mais pontual do Brasil na aviação e a segunda do mundo, conquistar essa premiação de atendimento só demostra que estamos sempre ajustando rota e voos para manter a confiança e o respeito de nossos Clientes. Também aumenta nossa responsabilidade de continuar trabalhando para sermos a melhor empresa aérea do mundo”, comemora Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.
Já o diretor Daniel Bicudo, da Azul Viagens, destaca o Prêmio ReclameAQUI como um incentivo a mais para todos os investimentos que já têm sido feitos para a expansão da operadora de turismo da Azul no país. “Queremos fortalecer a nossa marca, por meio de lojas ou mesmo parcerias locais, que nos ajudem a levar nosso atendimento de excelência, diferenciado e personalizado para o máximo de Clientes. Já faz parte do nosso negócio identificar e atender da melhor forma os vários perfis de Cliente, e sermos reconhecidos exatamente por isso é sinal de missão cumprida”, completa.
Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo mais de 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional com mais de 160 aeronaves e mais de 14.000 tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.
Para mais informações, visite www.
Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 140 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 39 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.