22 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Resort La Torre comemora sua maior Black Friday com R$15 milhões em vendas

Entre os dias 23 a 25 de novembro, o Resort La Torre realizou mais uma Black Friday e superou a meta de 15 milhões de reais em vendas. Esse foi o melhor resultado desde que o empreendimento começou a fazer a promoção, que esse ano, teve 30 % de desconto garantido para hospedagens de Fevereiro a Novembro de 2023.

Além de comemorar o sucesso das vendas, o La Torre celebra também o lançamento da última versão do motor de reservas próprio, o Y-Booking, desenvolvido pela YaaYoo, empresa de marketing e desenvolvimento do Grupo La Torre. A plataforma integrada com o site, contribuiu com o alto desempenho de vendas diretas.

“A velocidade e solidez da plataforma permitiram que as vendas acontecessem de forma fluida. Tivemos um pequeno problema logo no início devido ao alto fluxo de acessos, mas foi rapidamente resolvido.” Declara Luigi Rotunno, CEO e Fundador do Grupo La Torre.

As categorias de acomodação mais vendidas nessas 72 horas de promoção, foram standard casal e standard duplo, e o principal período foi próximo ao feriado de Dia das Crianças, em outubro.  A maioria dos clientes, assim como nos anos anteriores, são dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo.

A diretora comercial, Renata Righi, destacou que a entrega dessa Black Friday só foi possível com a dedicação dos colaboradores de todos os setores envolvidos com a campanha. “Foi um excelente resultado e um grande trabalho em equipe. Ficamos orgulhosos de bater a nossa meta e ver que o La Torre se consolida na preferência dos viajantes.” Concluiu.

Gabriela Caldas /YaaYoo

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles