Cias Aéreas

Purina e Azul realizam parceria inédita e passam a oferecer snacks gratuitos para pets a bordo

Durante os voos pré-selecionados, além do já reconhecido e premiado serviço de bordo da Azul para Clientes, a empresa também oferecerá snacks Purina para os pets a bordo  

São Paulo, 29 de novembro de 2022 – Pensando em oferecer a melhor experiência aos tutores e seus pets, Purina® e a Azul acabam de anunciar uma parceria muito especial. A partir de 29 de novembro, a aérea passa a oferecer gratuitamente snacks Purina para pets a bordo de alguns voos pré-selecionados. Neste primeiro momento, o serviço especial estará disponível em voos partindo de Viracopos (Campinas) com destino aos aeroportos de Recife, Belém, Cuiabá, Belo Horizonte e Rio de Janeiro (Santos Dumont). Essa é a primeira vez que uma companhia área e uma marca de produtos para pets firmam parceria e dedicam cuidados especiais durante os voos aos animais.

A ação reforça o posicionamento de Purina que busca promover momentos para que pessoas e pets vivam melhor juntos, unindo forças com o propósito da Azul, que é o de garantir a melhor experiência de viagem e um serviço de bordo diferenciado para todos os Clientes – incluindo os pets.

“Os animais de estimação são nossa paixão e por isso trabalhamos com propósito de enriquecer a vida dos pets e das pessoas que os amam! Hoje eles são parte importante de muitas famílias brasileiras e com a nossa parceria conseguimos promover ainda mais momentos especiais, reforçando agora que Pessoas e Pets viajam melhor juntos” diz Julia Valente, Diretora de Marketing da Purina Brasil.

“Sabemos da importância que os pets têm na vida de seus tutores. Muitos estudos já apontaram que ter um bichinho de estimação por perto traz muitos benefícios para a saúde e mente das pessoas. Na Azul, reconhecemos isso, e prova disso é número crescente de pets que estão viajando conosco, cerca de 1.500 ao mês. Com a parceria com a Purina, reforçamos nossa missão de proporcionar a melhor experiência a bordo de nossas aeronaves, seja ela para Clientes ou para estes que são nossos companheiros inseparáveis”, destaca Felipe Masson, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul.

Na Azul, todos os pets viajam na cabine de Clientes, junto de seus donos durante toda a viagem. O embarque é simples, basta que o pet esteja em uma caixa de viagem apropriada, acompanhado da carteirinha de vacinação atualizada e um atestado do veterinário autorizando a viagem. Para dúvidas, basta acessar a cartilha “Pet na Cabine” no portal da Azul: https://www.voeazul.com.br/para-sua-viagem/servicos/pet-na-cabine.

Sobre Nestlé PURINA®

Fundada em 1894 nos Estados Unidos, a Nestlé PURINA® está presente em 75 países e mantém uma posição de destaque na produção de alimentos com alto valor nutritivo para cães e gatos. Com extensas pesquisas realizadas desde 1926, a companhia desenvolve com exclusividade estudos como o Life Plan, que acompanhou cães por mais de 15 anos com o objetivo de entender a influência da nutrição e da condição física na saúde dos cães durante toda a sua vida. A Nestlé PURINA® tem como principal plataforma manter a saúde física e o bem-estar dos cães e gatos com fórmulas adequadas à condição corporal, idade e estilo de vida, garantindo uma vida mais longa e saudável aos animais. No Brasil, segundo colocado no ranking mundial de população de cães e gatos, a PURINA® oferece uma linha diversificada, com 7 marcas de produtos para cães e 5 marcas de produtos para gatos. A empresa conta com uma fábrica em Ribeirão Preto (SP) e sua distribuição tem atuação em todo o território nacional.

Sobre Azul 

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 13.000 tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri. 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo