Evento “Descubra a Bahia”, transmitido de forma online, destacou os atrativos turísticos de diversas regiões do estado.
São Paulo, 24 de outubro de 2022 – A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, realizou na última semana um treinamento para agentes de viagens destacando os principais atrativos turístico de diversas regiões do estado da Bahia. O evento ocorreu de forma online e foi ministrado por instrutores da Azul Viagens e dos principais parceiros no destino.
Entre os dias 17 e 21 de outubro, mais de 1.500 profissionais participaram da capacitação, que contou com dez rodadas de lives, sendo duas por dia, com duração de uma hora cada, onde foram apresentados o que há de melhor nas cidades de Salvador, Linha Verde, Morro de São Paulo, Porto Seguro, Arraial D’Ajuda, Trancoso e Caraíva.
“A Bahia é um mercado muito importante para a Azul Viagens, já que recebe muitos turistas o ano todo e tem opções de destinos para todos os gostos. Nada de mais natural do que pensarmos em um meio de contribuir para o fomento do turismo na região e, por isso, promover esta capacitação aos agentes de viagens parceiros é uma forma de chegar a esse objetivo”, destaca Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens.
Ao final do evento, a Azul Viagens promoveu sorteios de pacotes de viagens, com direito a acompanhantes, aos participantes que completaram, pelo menos, sete capacitações. Assim, os vencedores poderão conhecer de perto alguns dos lugares apresentados durante a semana.
Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 140 destinos entre domésticos e internacionais. Atualmente, a Azul Viagens detém 39 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d ́Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera), além de contar com representantes em todo o Brasil. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens também oferece mais de 140 mil hotéis em todo o mundo, e conta com a oferta exclusiva de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, e Montevidéu e Punta del Este, no Uruguai. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.