Cias Aéreas

Saboreie mais café… ou sua próxima grande viagem: Delta Air Lines e Starbucks lançam parceria de fidelidade

Os associados Delta SkyMiles e Starbucks Rewards podem vincular contas para ganhar uma milha por US$ 1 gasto na Starbucks e estrelas em dobro nos dias de viagem na Delta.

Os membros do Delta SkyMiles e do Starbucks ® Rewards podem transformar seu próximo café em sua próxima aventura de viagem com uma nova parceria de benefícios de fidelidade que permite aos clientes desbloquear ainda mais maneiras de ganhar recompensas. 

A partir de 12 de outubro, os clientes dos EUA que estiverem inscritos nos programas de fidelidade Delta SkyMiles e Starbucks Rewards poderão vincular facilmente suas contas visitando deltastarbucks.com ou starbucksdelta.com. Depois que as contas estiverem vinculadas, os membros ganharão uma milha por US$ 1 gasto 1 em compras qualificadas na Starbucks e, nos dias em que os membros inscritos tiverem um voo programado com a Delta, ganharão o dobro de estrelas em compras qualificadas nas lojas Starbucks participantes 2 . Este novo benefício está aberto a membros já cadastrados, bem como a novos membros dos programas de fidelidade das empresas.

“Continuamos a desenvolver o programa SkyMiles da Delta para oferecer aos nossos clientes experiências valiosas e premium não apenas nos dias em que viajam, mas também em suas vidas cotidianas”, disse Prashant Sharma, vice-presidente de fidelidade da Delta. “Através desta nova parceria com a Starbucks, podemos oferecer mais momentos e interações que importam, tanto no ar quanto em terra.”

Os clientes podem participar do Starbucks Rewards em starbucks.com/rewards e do Delta SkyMiles em delta.com/join-skymiles .

BÔNUS VALIOSOS E BENEFÍCIOS ADICIONAIS

É fácil para milhões de membros Starbucks Rewards e Delta SkyMiles ganhar café e milhas grátis. Além de ganhar uma milha a cada US$ 1 gasto em compras qualificadas na Starbucks e Starbucks em dobro nas lojas participantes da Starbucks no dia de um voo programado da Delta, os clientes que vincularem suas contas entre 12 de outubro e 31 de dezembro de 2022 ganharão uma 500 milhas 3 e, assim que fizerem uma compra qualificada, 150 estrelas.

A Delta SkyMiles também está anunciando a adição do Starbucks Stars como um novo e empolgante benefício de escolha para seus membros mais leais e amantes de café. Juntamente com a mais nova lista de benefícios de escolha anunciada na semana passada , os membros Diamond e Platinum SkyMiles poderão selecionar 4.000 estrelas como um de seus benefícios de escolha anuais em 2024.

Clientes da Delta fazendo check-in no quiosque
ARTIGO
À medida que a Delta sai de um verão sem precedentes de demanda por viagens e navega em um cenário de indústria em evolução, a companhia aérea continua comprometida em garantir que os níveis de associação Delta SkyMiles e status Medallion ofereçam oportunidades exclusivas e conquistadas para seus clientes mais fiéis.

Para comemorar ainda mais o lançamento da parceria, os passageiros da Delta em voos que partem de Seattle em 12 de outubro receberão um “Star Card” válido por 150 estrelas que podem ser trocados por uma bebida artesanal em sua próxima visita à Starbucks.

DOIS PROGRAMAS DE FIDELIDADE HISTÓRICOS

No início deste ano, a Starbucks anunciou o Reward Together, um programa que permite que os membros do Starbucks Rewards vinculem suas contas a alguns dos programas de fidelidade das principais marcas do mundo, adicionando novos benefícios e formas de ganhar estrelas que antes não eram possíveis. Por meio dessas parcerias de fidelidade, a empresa visa aumentar a conscientização e impulsionar o crescimento do Starbucks Rewards, além de atrair novos membros, oferecendo benefícios valiosos e facilitando a adesão dos clientes. A Delta é a primeira parceira americana da Starbucks neste programa.

Lançado em 2009, o programa Starbucks Rewards, líder do setor, continua a crescer em popularidade e oferece aos membros recompensas gratuitas, ofertas personalizadas, jogos, ofertas exclusivas e a capacidade de fazer pedidos com antecedência e pagar no aplicativo Starbucks. No início deste ano, a empresa expandiu pedidos e pagamentos móveis para as lojas Starbucks localizadas nos principais aeroportos dos EUA

Nos últimos cinco anos, o número de membros nos EUA mais que dobrou, com mais de 27 milhões de membros ativos do Starbucks Rewards nos EUA por 90 dias em julho de 2022. Além disso, as transações do Starbucks Rewards representam mais da metade das licitações em todas as lojas operadas pela empresa nos EUA no mesmo prazo.

O programa SkyMiles da Delta continua a liderar com os primeiros aprimoramentos do programa do setor, como a capacidade de ganhar status em viagens-prêmio, acúmulo ilimitado de milhas para passagens para qualquer associado e oportunidades de upgrade expandidas para oferecer aos clientes mais acesso a assentos premium em voos domésticos e internacionais voos. Com parcerias com marcas como a Instacart , a principal plataforma de mercearia online dos EUA; Turo , o maior mercado de compartilhamento de carros peer-to-peer do mundo; e Lyft , uma das maiores redes de transporte dos EUA, a Delta está tornando mais fácil transformar ainda mais compras em milhas acumuladas para viagens.

Conforme anunciado recentemente pelo US News & World Report, pelo sexto ano consecutivo, o programa SkyMiles da Delta superou todas as companhias aéreas globais no ranking anual de programas de fidelidade de companhias aéreas. A US News pesa cinco componentes em seu ranking: facilidade de ganhar um voo de ida e volta grátis, benefícios adicionais, cobertura de rede, volume de voos e classificações de qualidade das companhias aéreas.

Como sempre, os clientes podem continuar aproveitando os favoritos da Delta SkyMiles, como milhas que não expiram, não há datas indisponíveis para passagens-prêmio em qualquer voo da Delta Air Lines e benefícios Medallion líderes do setor, como upgrades gratuitos para Delta One em Vôos domésticos.

1 Excluindo álcool, impostos e gorjetas.

2 Termos se aplicam. Os benefícios Starbucks Rewards e Delta SkyMiles estão disponíveis nas lojas participantes. Para detalhes completos, visite deltastarbucks/terms.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo