Bancorbrás Turismo se consolida na categoria e apresentou crescimento de 254% no faturamento, em relação ao 1º semestre do ano
Os novos desafios do mercado em um mundo cada vez mais conectado exigem não só do cidadão comum, mas principalmente das organizações, a capacidade de mobilidade. Impulsionado por feiras, congressos, reuniões, captação de novos clientes, entre outras estratégias organizacionais, o turismo corporativo vem se popularizando e crescendo cada vez mais globalmente. E, agora, após dois anos de estagnação por conta dos efeitos da crise sanitária mundial, o setor dá sinais de retomada. Ao todo, o mercado brasileiro de viagens motivadas por trabalho, a negócios faturou R$ 869 milhões em março deste ano, montante apenas 2% menor quando comparado a 2019, quando o valor chegou a R$ 890 milhões, conforme dados da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp).
Consolidada como uma das maiores agências de turismo do Centro-Oeste, a Bancorbrás Turismo também se destaca na categoria e apresentou crescimento de 254% no faturamento do 1º semestre, no segmento que representa cerca de 60% das viagens domésticas no país, segundo a Abracorp.“O nosso grande diferencial é a personalização do serviço: todas as decisões são definidas de acordo com o objetivo, limitações de orçamento e diretrizes definidas na política de viagens da instituição, prezando sempre pelo conforto, segurança e bem estar do funcionário”, explica Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo.
Vale pontuar que as viagens a trabalho podem representar estratégia bastante positiva para o crescimento do networking dos funcionários, expansão da atuação e relevância no mercado, conquistas financeiras, além de abrir portas para novas oportunidades. “Promove ainda um espaço de maior confiança na hora de fechar um negócio com o famoso aperto de mãos. E por ser fora do ambiente comum de trabalho, em outras cidades, estados e até mesmo países, o cliente quer ter alguém experiente que consiga dar tranquilidade para ele e sua equipe. Nossos pacotes são personalizados e trabalhamos de acordo com a necessidade de cada viagem e empresa. Tudo isso, prezando pela economia e redução de custos, para seu negócio”, defende Carlos.
A Bancorbrás Turismo atua em todo país disponibilizando aos seus clientes produtos e complementos de viagens há mais de 30 anos. A empresa possui parcerias com hotéis e companhias aéreas nacionais e internacionais, e também oferece, como complemento de viagem, traslado para aeroporto e hotel, seguro-viagem, aluguel de carro, entre outros serviços. “Todos esses serviços garantem a tranquilidade da empresa que planeja viagens corporativas. Por isso, trabalhamos com uma equipe especializada que elabora um roteiro completo, com itinerário detalhado que se encaixa no que o cliente deseja e planeja para sua viagem de negócios”, comenta Pereira. Para informações acesse o site www.bancorbras.com.br/agencia-