Com o objetivo de potencializar os seus diferenciais no setor de hospitalidade, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel acaba de fechar parceria com a Voa Hotéis, empresa do ramo de soluções em vendas e tecnologia hoteleira. De acordo com o diretor comercial, João Victor de Paula, o GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis) continuará no comando operacional e administrativo do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, aperfeiçoando ainda mais a sua expertise em hospedagem de qualidade e compartilhando com a VOA o gerenciamento comercial do empreendimento.
“Estaremos aliando a nossa tradição e excelência na prestação de serviços com uma empresa que possui experiência e tecnologia para potencializar os nossos resultados”, afirma João Victor. Ele lembra que o equipamento, localizado no Centro Histórico de Porto Seguro, é uma referência no turismo nacional. Com 120 mil metros quadrados de área, possui 125 apartamentos com varanda e vista panorâmica, restaurantes, piscinas com cascata, quatro quadras de tênis de saibro, quadras de futebol e beach tênis, academia de ginástica, salão de jogos, kids Club, amplo estacionamento, heliponto e salão de convenções para 250 pessoas.
Parceria de sucesso
A diretora de Operações da VOA Hotéis, Ludmila Freitas, aposta no sucesso dessa parceria. “O Porto Seguro Eco Bahia possui estrutura diferenciada, além de estar inserido em uma região estratégica do Nordeste. São fatores que agregam um grande potencial de vendas. Tudo isso aliado a sistemas de alta performance e uma equipe altamente qualificada, vai gerar resultados como elevação da tarifa média, aumento das taxas de ocupação, presença online e maximização das vendas” assinala.
José Eduardo Mendes, Duda, CEO da VOA Hotéis e sócio fundador da Hotel Urbano, lembra que o bom relacionamento com o Porto Seguro Eco começou a ser selado desde as negociações com o Hotel Urbano, reforçando a forte parceria de muitos anos com o grupo GPS. A Head Comercial da VOA, Jéssica Garcia explica que a empresa oferece ainda soluções em áreas como e-commerce, marketing, suporte ao cliente e financeiro. “Vamos agregar novos canais e repaginar a comunicação visual e presença online. Estamos muito otimistas e não temos dúvidas que vamos conseguir elevar a receita do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, entregando resultados expressivos”, aposta.