Na última quinta-feira, a American Airlines sediou seu evento inaugural Legacy of Firsts dedicado a homenagear os aviadores negros e os fundadores da Organização dos Profissionais Aeroespaciais Negros (OBAP).
Em 1964, o capitão Dave Harris ingressou na American, tornando-se o primeiro piloto negro de uma grande companhia aérea de passageiros. Com o capitão Sam Samuels, a dupla de pilotos ajudou a formar a Patrulha das Almas – a primeira tripulação de voo totalmente negra que frequentemente voava junta na década de 1980. A companhia aérea tem uma história de estreias, em 1994, o capitão Sid Clark tornou-se o primeiro piloto chefe negro da US Airways. Todos os três criadores de história foram homenageados no evento por quebrar barreiras no mundo da aviação e pavimentar o caminho para futuros pilotos negros.
Acesso ao convés de voo
A American se dedica a fechar a lacuna entre os sonhos e um futuro muito alcançável na aviação para aqueles que nem sabiam que isso era possível. Por meio de sua Cadet Academy , a American oferece uma plataforma estruturada que envolve financiamento, treinamento e suporte contínuo, ao mesmo tempo em que cria uma maior diversidade entre os atuais e futuros pilotos. Com 600 cadetes em nosso programa hoje – e muitos graduados já trabalhando na cabine de comando – a American continua a expandir o programa, impactando significativamente a composição diversificada das tripulações de voo em todo o setor.
O compromisso da American em incentivar uma cultura positiva, inclusiva e equitativa para todos os membros da equipe é inabalável, com foco na inclusão entrelaçada à estrutura de seus objetivos – e legado.