Dubai, Emirados Árabes Unidos, 11 de maio de 2022 : A Emirates anunciou hoje a extensão de sua parceria com a gigante de tecnologia Huawei, assinando um Memorando de Entendimento (MoU) no Arabian Travel Market 2022, para fornecer maior exposição a ambas as marcas no Oriente Médio , China e mercados africanos, por meio de atividades e colaborações conjuntas que aumentam o envolvimento do público.
O MoU foi assinado por Orhan Abbas, vice-presidente sênior de operações comerciais – Extremo Oriente da Emirates e Pablo Ning, presidente do Huawei Consumer Business Group – Oriente Médio e África, na presença de Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.
O acordo abrange colaborações de marketing entre a Emirates e a Huawei em projetos conjuntos e atividades promocionais, que visam expandir seu alcance no mercado doméstico do outro. Além disso, ambas as marcas permanecerão comprometidas em obter benefícios mútuos, incluindo o desenvolvimento contínuo do aplicativo móvel da Emirates na Huawei AppGallery.
A Emirates e a Huawei estabeleceram uma parceria estratégica no início de 2020, uma medida que expandiu a base de usuários do aplicativo Emirates, disponibilizando-o na AppGallery dos dispositivos inteligentes da Huawei. A colaboração bem-sucedida foi ampliada ainda mais com outro acordo em 2021 que permitiu que o aplicativo da Emirates fosse instalado em seus relógios inteligentes.
A Emirates continua a elevar a experiência digital do cliente por meio de investimentos contínuos e da introdução de tecnologias de ponta para seus consumidores. Refletindo seu objetivo de alcançar e atender sua base global de clientes, o aplicativo da Emirates está disponível na Apple Store, Google Play e AppGallery, graças à parceria contínua da companhia aérea com a Huawei. O aplicativo da Emirates oferece aos clientes uma variedade de recursos úteis, incluindo pesquisa de voos, check-in móvel, informações da conta Skywards e muito mais, todos projetados com a intenção de tornar a experiência digital do cliente mais fácil e descomplicada.