EVENTOS DO TURISMO

Expo 2020 Dubai chega ao fim após seis meses incríveis

Nos últimos seis meses, a Emirates trouxe milhões de passageiros para a Expo, de mais de 120 destinos de seis continentes.

A companhia aérea investiu mais de AED 100 milhões em publicidade e campanhas promocionais para divulgar a Expo 2020 em seus mercados globais.
Mais de 20 mil itens de produtos da Emirates foram adquiridos pelos visitantes da Expo no pavilhão da Emirates.

São Paulo, abril de 2022 — A Emirates encerrou seis meses incríveis do evento Expo 2020 Dubai, impressionando centenas de milhares de visitantes em seu pavilhão ultra futurista. Enquanto o palco do maior show do mundo abaixa a cortina, a companhia aérea relembra os 180 dias de experiências únicas que teletransportou os visitantes para o futuro da aviação comercial em 2071.

Sua Alteza o Sheik Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e CEO do Grupo Emirates, trouxe que esse momento “foi uma jornada sensacional. O que começou como uma proposta e um sonho se tornou realidade. A Emirates é parceira da Expo desde o início e estamos orgulhosos por termos desempenhado um papel importante no sucesso deste megaevento. Dubai tem o recorde imbatível de sempre fazer tudo maior e melhor, e a Expo 2020 Dubai foi exatamente isso. A extensa rede de rotas e a conectividade perfeita da Emirates fizeram de Dubai um ponto de encontro para o mundo todo e o melhor lugar para se estar neste ano e em todos os anos.”

Conectando milhões de passageiros à Expo 2020 Dubai

Como Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 Dubai, a Emirates desempenhou um papel significativo ao trazer visitantes do mundo todo para o evento. Nos últimos seis meses, a companhia aérea trouxe milhões de passageiros para a Expo, de mais de 120 destinos de seis continentes.

Mais de 40 aeronaves da Emirates receberam pinturas especiais que faziam referência à Expo, incluindo a impressionante pintura com a frase “be part of the magic” (faça parte da mágica). As aeronaves decoradas foram usadas nas rotas da companhia aérea para divulgar um dos maiores eventos globais.

A Emirates investiu mais de AED 100 milhões em publicidade e campanhas promocionais para divulgar a Expo 2020 em seus mercados globais, incluindo a parceria com o famoso ator Chris Hemsworth para lançar uma campanha ousada durante a abertura da Expo e um anúncio mostrando sua tripulação de cabine no alto do Burj Khalifa — a companhia aérea contribuiu consideravelmente para colocar a Expo 2020 Dubai no topo da agenda de viagens do mundo.

A companhia aérea também lançou várias iniciativas e ofertas de produtos, incluindo pacotes especializados, descontos e entrada gratuita para a Expo a todos os passageiros da Emirates — mais de 1 milhão de clientes resgataram sua entrada no emirates.

Mais de 20 mil itens de produtos da Emirates foram adquiridos pelos visitantes da Expo

Desde outubro de 2021, a Emirates recebeu um número significativo de visitantes em seu pavilhão. As impressionantes instalações multissensoriais e de experiências visuais ofereceram aos visitantes uma visão do futuro da aviação comercial. Os óculos de realidade virtual — que permitiram aos visitantes explorar as cabines internas das aeronaves do futuro — foi a experiência digital mais popular.

Objetos únicos e de edição limitada, como o modelo de aeronave Emirates A380 decorada com a frase “be part of the magic” (faça parte da mágica) da Expo e capas de passaporte com a marca Expo, foram alguns dos itens mais procurados pelos fãs de aviação que visitaram o pavilhão da Emirates na Expo.

“Criando o futuro, conectando mentes”

Nos últimos seis meses, a Emirates recebeu em seu pavilhão muitos líderes de negócios de todo o mundo e estimados oficiais do Estado, incluindo Sua Alteza o Sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai.

A companhia aérea também recebeu celebridades e delegações esportivas do AC Milan, Arsenal, Real Madrid, Lancashire Cricket, UAE Team Emirates e da Fórmula 1.

A Emirates também organizou uma sessão de satélite em seu pavilhão durante o Festival de Literatura da Emirates, oferecendo oportunidades únicas para que os amantes de literatura se conectassem a autores e empreendedores renomados.

Começou como uma ideia e se tornou realidade

Clique aqui para assistir a seis meses espetaculares e uma jornada inesquecível, no maior show do mundo. Leia mais.

SOBRE A EMIRATES

A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo