Cias Aéreas

A Etihad Airways e a Warner Bros. World™ Abu Dhabi colocam as famílias em primeiro lugar com o lançamento do ‘Little VIP’, uma experiência especial criada com os jovens viajantes em mente

  • Amenidades e pacotes de atividades temáticos de Abu Dhabi da Warner Bros. World™ oferecidos às crianças em voos mais longos
  • Serviço de jantar atualizado, projetado exclusivamente para jovens viajantes
  • Check-in familiar dedicado e experiência no aeroporto no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi

Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos – Etihad Airways, a empresa nacionalcompanhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, lançou hoje uma nova experiência para famílias que voam com a Etihad. A companhia aérea fez parceria com o premiado parque temático Warner Bros. World™ Abu Dhabi, para lançar uma experiência única e familiar a bordo de sua frota.

A nova campanha ‘Little VIP’ da Etihad reconhece que os jovens viajantes são pessoas muito importantes e visa tornar as viagens com crianças o mais fácil e agradável possível. Os personagens de animação icônicos do Parque, como Scooby-Doo, eLooney Tunes, incluindo Sylvester e seu amado Piu-Piu, estão estampados nos pacotes de atividades infantis oferecidos aos hóspedes que viajam em voos mais longos com a Etihad.

Os novos presentes infantis da companhia aérea são projetados em três faixas etárias. Para bebês de até 2 anos, os pais receberão um cobertor de lã macio decorado com os rostos de Tweety, Pernalonga, Patolino e Silvestre para eles levarem para casa. Aos jovens dos 3 aos 8 anos será entregue um saco de cordão com livro de atividades, lápis de cor, jogo de memória e porta-passaporte. Pré-adolescentes e adolescentes de 9 a 13 anos ficarão encantados com uma mochila temática do Scooby-Doo com o jogo de tabuleiro Museum of Mysteries projetado para promover o parque temático coberto incrivelmente imersivo de Yas Island, Warner Bros. World Abu Dhabi.

Além dos presentes a bordo temáticos da Warner Bros. World Abu Dhabi, a Etihad está dando vida a uma experiência abrangente de viagem em família, por meio do treinamento da tripulação de cabine e da tripulação de terra para identificar e apoiar as necessidades de viagem da família. No Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, um espaço exclusivo de check-in familiar estará disponível para famílias com filas minimizadas para tornar as viagens familiares o mais tranquilas possível. Os toques cuidadosos incluem um pequeno conjunto de escadas nos balcões de check-in, o que significa que os olhos jovens podem dar uma olhada no processo de check-in com facilidade.

No voo, os jovens viajantes receberão suas refeições primeiro por conveniência, e os clientes experimentarão equipamentos de jantar temáticos da Warner Bros. World Abu Dhabi em cores brilhantes. O menu foi aprimorado com base na consulta e feedback dos viajantes familiares e, como resultado, os favoritos tradicionais das crianças, como macarrão fusilli com almôndegas, waffles e panquecas, foram adicionados ao menu.

Em linha com as ambições de sustentabilidade da Etihad, os novos pacotes infantis e a experiência gastronômica foram projetados com a finalidade e a reutilização do produto em mente. Os presentes são projetados para serem levados e guardados como tesouros, incentivando as crianças a se sentirem animadas em viajar com a Etihad. As amenities também foram pensadas sem a necessidade de embalagens individuais, evitando o uso de plásticos descartáveis.

Os jovens passageiros também se divertirão a bordo com uma seção infantil personalizada sobre o entretenimento a bordo da Etihad, projetada em um formato divertido e adequado para crianças. A Etihad oferece uma ampla seleção de filmes e programas de TV da Warner Bros. para toda a família, incluindo Space Jam, Scooby-Doo, Tom e Jerry, Looney Tunes, Bugs Bunny e os Flintstones. Uma seleção de programas de TV para crianças mais velhas do Universo DC inclui Batman, Liga da Justiça e Jovens Titãs.

Além disso, uma extensa seleção de álbuns de música para crianças é complementada por uma variedade de jogos eletrônicos para jogadores ávidos, que também podem ser jogados de assento a assento.

Terry Daly, diretor executivo de experiência do hóspede, marca e marketing da Etihad Airways, disse: “Este ano, traremos a inovação de produtos para a vanguarda, e este é o primeiro de muitos desenvolvimentos interessantes a serem aguardados. Estamos empolgados em começar isso com foco em nossos ‘Pequenos VIPs’ e suas famílias. Entendemos e apreciamos que nem sempre é fácil viajar com os pequenos, no entanto, esta colaboração com a Warner Bros. World Abu Dhabi foi projetada para tornar a experiência de viagem emocionante para as crianças e mais fácil para seus pais. Com a ajuda do Scooby-Doo e dos Looney Tunes, prometemos que até os menores viajantes vão adorar cada minuto de sua viagem com a Etihad Airways.”

Don Strickler, gerente geral da Warner Bros. World Abu Dhabi, disse: “Estamos satisfeitos por nos unirmos à Etihad Airways para proporcionar uma experiência única e divertida para crianças e seus pais. Seja a bordo de seu voo ou enquanto visita nossas terras altamente imersivas, a Warner Bros. World Abu Dhabi oferece a melhor jornada temática para hóspedes de todas as idades. Estamos confiantes de que a introdução dos amados personagens de Animação de todos adicionará mais entretenimento para as famílias desfrutarem de momentos inesquecíveis durante a viagem. Estamos ansiosos para ampliar os horizontes de nossa parceria com a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos e esperamos expandir continuamente nossas ofertas a cada nova adição.”

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo