22 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

JetBlue e American Airlines oferecem aos clientes uma programação de verão recorde fora de Nova York e Boston em 2022

O primeiro serviço da JetBlue para Vancouver e Asheville, Carolina do Norte, à venda hoje, além de voos expandidos em uma variedade de rotas do Nordeste.

Novos destinos internacionais e domésticos anunciados pela American de Nova York e Boston, incluindo novo serviço de longa distância para Doha, no Catar.

A partir do próximo verão, a American e a JetBlue estarão totalmente localizadas no novo Terminal B da LaGuardia, tornando mais fácil para os clientes a conexão entre as duas companhias aéreas.

FORT WORTH, Texas – JetBlue (NASDAQ: JBLU) e American Airlines (NASDAQ: AAL) anunciaram hoje que os clientes em Nova York e Boston terão mais motivos para fazer da Northeast Alliance (NEA) seu provedor de viagens preferido conforme as companhias aéreas adicionam novas rotas , cronogramas aprimorados e ofertas de produtos aprimoradas. Nove novas rotas serão colocadas à venda esta semana em ambas as companhias aéreas em Nova York e Boston. Com essas novas rotas, a NEA oferece mais frequências em Nova York e Boston do que qualquer outra companhia aérea.

“Um novo ano traz novas oportunidades para a Northeast Alliance de adicionar mais JetBlue voando em Nova York e Boston e para entregar os benefícios ao cliente que prometemos desde o primeiro anúncio desta parceria inovadora”, disse Joanna Geraghty, presidente e diretor de operações da JetBlue . “Enquanto olhamos para 2022, a NEA está preparada para oferecer um crescimento incrível, que trará mais de nosso serviço premiado e tarifas baixas para viajantes no Nordeste, pois, junto com a American, criamos um verdadeiro terceiro concorrente na região . ”

Serviço recorde em Nova York e Boston

Com a adição de novos destinos, novos mercados e frequências adicionais em uma variedade de rotas existentes em Nova York e Boston, a JetBlue e a American estão no caminho certo para um ano recorde no Nordeste no verão de 2022.

“Ao dar as boas-vindas aos clientes de volta às viagens, a Northeast Alliance está cumprindo as promessas de oferecer aos clientes mais opções e benefícios de viagens”, disse Robert Isom, presidente da American Airlines. “Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes de Nova York e Boston ainda mais frequências e destinos quando viajarem no próximo ano.”

No Aeroporto Internacional John F. Kennedy de Nova York (JFK), o NEA oferecerá até 300 partidas diárias. Junto com a introdução do novo serviço de Vancouver da JetBlue, a companhia aérea também adicionará frequências em uma variedade de rotas existentes entre JFK e:

  • Aruba (AUA): até 4x ao dia.
  • Atlanta (ATL): até 4x ao dia.
  • Cancún, México (CUN): até 4x ao dia.
  • Detroit (DTW): até 2x ao dia.
  • Guayaquil, Equador (GYE): Até 2x ao dia.
  • Kingston, Jamaica (KIN): até 5x ao dia.
  • Minneapolis – St. Paul (MSP): Até 2x ao dia.
  • Montego Bay, Jamaica (MBJ): Até 4x ao dia.
  • Raleigh – Durham, Carolina do Norte (RDU): até 3x ao dia.
  • Santa Lúcia (UVF): Até 2x ao dia.
  • Providenciales, Turks e Caicos (PLS): Até 2x ao dia.

Como parte da NEA focada no cliente, em 2022, a American aumentará seu alcance global com um novo serviço sem escalas entre JFK e Doha, o Aeroporto Internacional Hamad (DOH) do Catar, tornando-se a única companhia aérea com sede nos Estados Unidos a atender o destino do Oriente Médio.

No ano passado, a American forneceu aos clientes de Nova York novas opções de viagens internacionais, incluindo JFK para Santiago, Chile (SCL); Tel Aviv, Israel (TLV); Atenas, Grécia (ATH) e Delhi, Índia (DEL).

Na LGA, a NEA oferecerá quase 200 partidas diárias, incluindo a JetBlue triplicando suas partidas em comparação com 2019. Junto com a introdução do novo serviço da JetBlue em Portland, Maine (PWM), a companhia aérea também adicionará frequências em uma variedade de rotas existentes entre LGA e:

  • Boston (BOS): até 15x ao dia.
  • Charleston, Carolina do Sul (CHS): até 3x ao dia.
  • Jacksonville, Flórida (JAX): até 3x ao dia.
  • Nashville, Tennessee (BNA): até 3x ao dia.
  • Nova Orleans (MSY): Até 2x ao dia.
  • Orlando, Flórida (MCO): Até 5x ao dia.
  • Tampa, Flórida (TPA): Até 3x ao dia.
  • Savannah, Georgia (SAV): até 2x ao dia.

A American também adicionou novas rotas LGA para Houston (IAH); Kansas City, Missouri (MCI); Oklahoma City (OKC); e Omaha, Nebraska (OMA). A companhia aérea também adicionou mais assentos às rotas para St. Louis (STL), RDU e BNA. Apoiada pela NEA, a American fortaleceu sua oferta no Aeroporto Internacional Newark Liberty (EWR) com melhores frequências para aeroportos centrais.

Como parte do projeto de redesenvolvimento do LaGuardia, a American está concluindo sua mudança de operações para o novo Terminal B, Western Concourse, a partir de hoje. A companhia aérea não operará mais fora do antigo Edifício do Terminal Central, que abriga as operações da American desde 1960. Além disso, a JetBlue estará operando totalmente a partir do Terminal B da LaGuardia quando concluída no verão de 2022, fornecendo conexões fáceis para clientes que viajam na Northeast Alliance. A reforma do Terminal B do LaGuardia inclui um novo terminal de 1,3 milhão de pés quadrados com 35 portões, uma variedade de lojas e opções gastronômicas inspiradas na cidade de Nova York, peças de arte permanentes de artistas renomados e um restaurante exclusivo característica da água.

A partir de junho, os clientes em Boston terão maior conectividade com seis novas rotas domésticas nos Estados Unidos e duas novas opções para o Canadá. Com essas novas rotas, a NEA atenderá 46 dos 50 principais mercados domésticos dos Estados Unidos a partir de Boston. Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir de 20 de dezembro.

Em Boston, a American anunciou hoje um novo serviço sem escalas operado em aeronaves Embraer E175 entre Boston e:

  • Halifax, Nova Scotia (YHZ): 1x por semana.
  • Louisville, Kentucky (SDF): Até diariamente.
  • Memphis, Tennessee (MEM): Até diariamente.
  • Pensacola, Flórida (PNS): 1x por semana.
  • Traverse City, Michigan (TVC): 1x por semana.

Essas novas rotas seguem as rotas americanas recentemente anunciadas de BOS a Columbus, Ohio (CMH); Cincinnati (CVG); Indianápolis (IND); Wilmington, Carolina do Norte (ILM); STL; e Toronto (YYZ).

Junto com a introdução de um novo serviço pela JetBlue para Vancouver e Asheville, a companhia aérea adicionará ainda mais voos entre o BOS e o Aeroporto Nacional Reagan (DCA) com até 16 partidas diárias. Além disso, o serviço no Aeroporto Internacional de Baltimore / Washington (BWI) retornará no verão de 2022 com até cinco voos diários entre BWI e BOS a partir de 9 de junho.

No verão de 2022, a NEA oferecerá mais de 200 partidas diárias em BOS, com a JetBlue operando mais de 150, para mais destinos sem escalas do que qualquer outra operadora.

Codeshare expande

A programação de 2022 anunciada hoje ocorre no momento em que a JetBlue e a American ativaram um componente-chave de seu acordo de codeshare com mais mercados de conexão por meio do JFK. As companhias aéreas estão agora compartilhando código em 185 rotas, já que a American terá seu código colocado em 70 rotas da JetBlue, enquanto a JetBlue colocará seu código em 115 rotas americanas. Isso dá ao par uma programação combinada com o número de mercados e assentos que permite que a American e a JetBlue ofereçam a seus respectivos clientes opções comparáveis ​​a operadoras maiores e dominantes. Os clientes JetBlue e American que compram um itinerário code-share se beneficiam de um único bilhete que inclui voos operados por ambas as companhias aéreas, além de conveniências no dia da viagem, como check-in em uma única parada e transferência de bagagem.

Lar doce (novo) lar

Como parte do projeto de renovação do LaGuardia, o Admirals Club se mudará do Saguão D para o Saguão Ocidental, e o novo espaço lounge não irá decepcionar. Os membros irão desfrutar de um lounge de 20.000 pés quadrados, proporcionando um lugar para encontrar um lugar para relaxar em meio à agitação do aeroporto. A American está abrindo a primeira fase do novo lounge hoje, assim como o existente fecha, e espera-se que o novo lounge seja concluído na primavera de 2022.

Fechar a porta uma última vez do Admirals Club no saguão D será um momento agridoce. A American abriu o primeiro Admirals Club na LGA em 1939 e foi o primeiro clube privado de companhias aéreas do setor. “Almirante” foi o título dado aos melhores clientes da American, tornando o clube apenas para convidados uma experiência exclusiva para os “Admirals” da American. Mais de 80 anos depois, a American tem quase 50 clubes em todo o mundo e qualquer pessoa pode se tornar um membro .

Você sabia?

Em 1939, a lei da Virgínia proibia o clube privado de vender álcool. CR Smith, CEO da American na época, resolveu o problema com as próprias mãos e armazenou uma coleção particular de uísque no clube para os convidados desfrutarem secretamente. A coleção ainda está no clube hoje e a exibição será transferida para o novo clube no Terminal B, Western Concourse.

Os membros ganham milhas em ambas as companhias aéreas

Conforme anunciado no início deste ano , os membros do programa de fidelidade TrueBlue® da JetBlue e os membros American AAdvantage® estão qualificados para ganhar milhas ou pontos, viajando em qualquer uma das companhias aéreas. O acordo de acúmulo cobre os voos da American operando com o código JetBlue dentro da NEA das transportadoras, bem como em todos os outros voos da American operando em qualquer lugar do mundo. Ao mesmo tempo, os associados AAdvantage da American podem acumular milhas em todos os voos da JetBlue dentro e fora do Nordeste.

Além disso, os clientes AAdvantage agora podem resgatar milhas para viagens em voos operados pela JetBlue. Os clientes da JetBlue poderão resgatar pontos TrueBlue em voos operados pela American no futuro.

Os benefícios da NEA continuam a crescer

A JetBlue e a NEA da American já estão proporcionando inúmeros benefícios aos clientes e possibilitando a expansão das tarifas baixas e excelentes serviços da JetBlue. A JetBlue anunciou nove novos destinos e 32 novas rotas, habilitadas pela NEA. Juntas, a JetBlue e a American adicionaram 63 novas rotas, incluindo 19 voos internacionais que serão lançados até 2022 e aumentaram as frequências em mais de 130 rotas, dando mais opções e escolhas aos clientes. Para obter mais informações sobre a NEA, visite www.NEAflies.com .

Sobre a JetBlue Airways A
JetBlue é a Hometown Airline® de Nova York e uma das principais companhias aéreas em Boston, Fort Lauderdale-Hollywood, Los Angeles, Orlando e San Juan. A JetBlue atende clientes nos Estados Unidos, Caribe e América Latina, e entre Nova York e Londres. Para obter mais informações, visite jetblue.com .

Sobre a American Airlines Group
O objetivo da American é cuidar das pessoas na jornada da vida. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines .

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles