A parceria visa impulsionar a inovação, a transformação digital e a geração de receita, com foco na melhoria da experiência do hóspede
SOUTHLAKE, Texas E HANNOVER, Alemanha – 17 de novembro de 2021 – Sabre Corporation (NASDAQ: SABR), o provedor líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens, anunciou hoje uma parceria de longo prazo com o TUI Group , um grupo líder de turismo integrado , que vê o Sabre Hospitality Solutions como fornecedor de distribuição e parceiro de negócios para as marcas de hotéis do próprio grupo em todo o mundo, que incluem TUI Blue, Robinson e TUI Magic Life.
No decorrer da parceria, cerca de 70 hotéis do portfólio da TUI usarão a solução da plataforma Sabre, incluindo SynXis Central Booking (CR) e Channel Connect, para viabilizar sua nova estratégia de distribuição. O grupo se beneficiará da tecnologia avançada da Sabre SynXis Platform para agilizar suas operações e aumentar sua presença globalmente, enquanto assegura uma estratégia de canal eficaz e pronta para o futuro que ajudará a maximizar a receita de canais diretos e indiretos.
Em colaboração com o Sabre, a divisão de hotéis da TUI explorará oportunidades para inovação de produtos e crescimento da distribuição, enquanto traça um novo caminho para a digitalização completa. Por meio de sua experiência combinada no segmento de lazer, a TUI e o Sabre buscarão implementar uma estratégia inovadora de geração de receita que ajudará a estimular a recuperação das viagens e antecipar as necessidades de negócios futuras.
“Em um mercado de hospitalidade em constante mudança, nosso objetivo é criar um modelo de engajamento vencedor que fortaleça nossa oferta principal – experiências de férias exclusivas”, disse Martin Schreck, CIO Sourcing & Assets do Grupo TUI e Diretor Executivo da TUI InfoTec GmbH. “Para fazer isso, estamos aprimorando nossa tecnologia, ao mesmo tempo em que nos concentramos em garantir o futuro de nossos negócios. A tecnologia do Sabre nos ajudará a automatizar totalmente as operações dos hóspedes – incluindo reservas, configuração e alteração das ofertas dos hóspedes – permitindo que nossa equipe se concentre em oferecer estadias exclusivas e personalizadas. A resposta do Sabre à mudança no cenário da hospitalidade, junto com sua plataforma robusta, estável e ágil, nos ajudará a proteger nossa recuperação e a desenvolver nossa experiência de hóspede ”.
Esta parceria apóia a estratégia de longo prazo da TUI de implantar tecnologia inovadora para aprimorar suas operações e melhorar a experiência do hóspede.
“Estamos entusiasmados em embarcar nesta parceria com as marcas de hotéis populares da TUI e esperamos redefinir a experiência do hóspede juntos”, disse Frank Trampert, vice-presidente sênior e diretor comercial global da Sabre Hospitality Solutions. “O lazer se tornou um dos principais fluxos de receita para a indústria de viagens e um acelerador chave para a recuperação dos impactos da pandemia COVID-19 na indústria. Temos orgulho de estar no centro disso e esperamos uma parceria longa e bem-sucedida com a TUI, que impulsiona uma nova geração de varejo, distribuição e atendimento em hospitalidade. ”
O anúncio de hoje demonstra a capacidade do Sabre de ajudar os hoteleiros a operar com mais eficiência, aumentar a receita e oferecer a experiência altamente personalizada que os viajantes desejam e esperam, destacando ainda mais o papel crítico do Sabre no negócio de viagens.