29.8 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

A Qatar Airways planeja um novo contrato de distribuição com o Sabre, abrindo caminho para ofertas mais ricas, incluindo NDC

SOUTHLAKE, Texas E DOHA, Estado do Qatar – 31 de agosto de 2021 – Sabre Corporation  (NASDAQ: SABR), a empresa líder de software e tecnologia que impulsiona a indústria global de viagens, e a Qatar Airways, a premiada companhia aérea internacional, agora são finalizar um novo acordo de distribuição que fornecerá acesso de longo prazo ao conteúdo da companhia aérea por meio do mercado de viagens Sabre.

A Qatar Airways pretende fortalecer sua parceria com o Sabre para aproveitar o alcance global do Sabre e sua posição de liderança em viagens corporativas para a distribuição de produtos da Qatar Airways a viajantes em todo o mundo. O trabalho de implementação está começando a permitir que ofertas exclusivas da NDC criadas pela Qatar Airways sejam distribuídas por meio do novo recurso de distribuição (NDC) do Sabre , que fornece um fluxo de trabalho consistente de ponta a ponta que se integra às operações bem estabelecidas da agência.

“Uma nova abordagem de varejo é necessária para responder ao serviço personalizado e à flexibilidade aprimorada que os viajantes esperam”, disse Roshan Mendis, diretor comercial da Sabre Travel Solutions. “O Sabre está comprometido em apoiar a Qatar Airways no aprimoramento de seus recursos de varejo, permitindo que a companhia aérea distribua ofertas personalizadas por meio de nosso mercado para empresas e agências de viagens em todo o mundo. A colaboração será crucial na recuperação das viagens, por isso estou orgulhoso de estar finalizando um acordo sustentável de longo prazo com a Qatar Airways que é benéfico para todas as partes no ecossistema de viagens. ”

A tecnologia do Sabre permite que a Qatar Airways comercialize e venda com eficácia sua extensa lista de tarifas globalmente por meio do mercado Sabre. Alcançando uma rede de mais de 425.000 agentes de viagens, é um dos maiores mercados do mundo, processando mais de US $ 120 bilhões em gastos estimados com viagens.

Thierry Antinori, Diretor Comercial da Qatar Airways, disse: “Trabalhar de forma colaborativa é fundamental para nossa reputação como um parceiro de negócios confiável para os clientes que voam pela Qatar Airways e para as agências de viagens que os atendem. À medida que as viagens internacionais se recuperam, o cenário se tornou extremamente complexo e não queremos adicionar obstáculos adicionais, como sobretaxas, restrições ou soluções técnicas ineficientes, conforme implementamos novas ofertas de produtos baseados em NDC.

“Estamos, portanto, focados em proporcionar uma experiência de compra consistente em todos os canais, para atender às expectativas de nossos viajantes e promover o sucesso de nossas agências parceiras. Com o Sabre, vemos um grande potencial para moldar o futuro do varejo moderno de companhias aéreas. ”

Operando horários consistentes durante a pandemia, a rede da Qatar Airways foi reconstruída para mais de 140 destinos. Esta abordagem de gestão fez com que a companhia aérea recebesse elogios de parceiros comerciais, mídia e prêmios da indústria, incluindo Airline of the Year 2021 da Airline Ratings, enquanto seu aeroporto de origem, Hamad International em Doha, foi recentemente coroado o Melhor Aeroporto do Mundo na Skytrax ‘2021 Prêmios de aeroportos mundiais. Na verdade, a Qatar Airways e a Hamad International são a única combinação de companhia aérea e aeroporto central a receber classificações de 5 estrelas da Skytrax para ambas as medidas de segurança COVID-19 de qualidade.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles