Cias Aéreas

Azul lança “Esquenta” com ações promocionais em suas unidades de negócio

Promoções começam nesta segunda-feira (21), se estendem até domingo e vão contemplar iniciativas para o Clube TudoAzul, transferência, acúmulo e resgate de pontos, além de compra de passagens, pacotes e Ingressos para os parques da Disney

São Paulo, 22 de junho de 2021 – A Azul lança, nesta seguda-feira (21), uma campanha promocional que oferecerá benefícios aos Clientes em várias frentes. Os consumidores poderão aproveitar promoções para transferir pontos de bancos para o TudoAzul, acumular e resgatar pontos em condições diferenciadas e até mesmo aderir ou mudar o plano mensal no Clube TudoAzul. Pela operadora de turismo da empresa, a Azul Viagens, os descontos chegam a 20% na aquisição de ingressos para os parques da Disney e 10% na compra de qualquer produto, entre reservas de hotel, voos da companhia, aluguel de carros e traslado.

Bônus de até 110% serão dados a Clientes que transferirem os pontos dos cartões Livelo para o TudoAzul e, ao longo da semana, consumidores que aderirem ao Clube TudoAzul, produto do programa de fidelidade da Azul em que se paga um valor mensal e acumula pontos, terão acesso a um desconto de 70% na mensalidade nos três primeiros meses dos planos anuais). E as ações no Clube não param por aí. Os Clientes que estiverem pensando em mudar de plano terão incentivos extras para upgrade, dobrando o número de pontos acumulados e chegando a até 300.000 pontos em um ano.

O Esquenta Azul também contará com iniciativas para o resgate de pontos. Os Clientes poderão usar códigos promocionais para usar os pontos acumulados em troca de passagens aéreas, pacotes da Azul Viagens e produtos variados no site do Ponto Frio e do Shopping TudoAzul.

Já para voos com a Azul, os Clientes encontrarão descontos de até 35% em reservas realizadas entre 25 e 27 de junho. A empresa também oferecerá um código promocional com desconto de 10% na compra de qualquer passagem aérea. Para garantir o acesso ao Esquenta e ter todas as informações sobre promoções, o Cliente pode acessar este link .

“Estamos muito animados com a divulgação do Esquenta Azul. Estamos criando novas condições para que os Clientes aproveitem para acumular mais pontos e terem a oportunidade de também resgatar a pontuação em produtos, passagens e pacotes, aproveitando, principalmente, o período de alta temporada de inverno, no mês de julho. Com o avanço da vacinação e rígidos protolocos sanitários adotados pela companhia e por diversas regiões no país, o viajante já pode sonhar com seu próximo destino e viajar com segurança, aproveitando nossas condições especiais”, conta Daniel Bicudo, diretor de Marketing e negócios da Azul.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo