Hotéis

Cardápios temáticos e opções de lazer são apostas do Golden Tulip Brasília Alvorada para atrair turistas na temporada outono-inverno

Hotel diversifica serviços para atender a toda a família e público business

Piscina aquecida e menus temáticos são algumas das opções de lazer oferecidas pelo hotel Golden Tulip Brasília Alvorada – da rede Louvre Hotels Group – Brazil – para atrair turistas em busca de lazer para toda a família e de negócios nessa temporada outono-inverno. O objetivo é recepcionar os hóspedes com múltiplas opções de serviços nesse período que, apesar das baixas temperaturas, tem dias ensolarados. As atrações de excelência vão desde a gastronomia até atividades esportivas, com conforto e segurança, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, em contexto de pandemia.

No hotel, o turista conta uma diversidade gastronômica, incluindo desde pratos sustentáveis até jantar de petiscos. Às quartas-feiras, o restaurante Seu Jambu oferece a noite temática junina de caldos, até o fim de junho. Para aquecer as noites frias, o hotel oferece um festival de fondue para todos os gostos (queijo, chocolate e batata rosti), acompanhado de vinho, além de decoração temática e música ao vivo acústica.

Aos domingos, os almoços também são temáticos. No próximo dia 20, a comida paraense será a estrela. Já no dia 27, o menu italiano protagoniza o cardápio. Na quinta-feira, 24, a temática junina com comidas típicas será em homenagem ao Dia de São João. Para celebrar o Dia do Orgulho LGBT, 28 de junho, serão oferecidos drinks especiais, com desconto de 50%.

Conforto, lazer e localização privilegiada

Pensando no hóspede em busca de conforto, modernidade, entretenimento, funcionalidade, descanso e lazer, o hotel oferece, ainda, três quadras de tênis para prática de esporte ao ar livre. Localizado ao lado do Palácio da Alvorada, às margens do Lago Paranoá, o Golden Tulip Brasília Alvorada tem toda a arquitetura assinada pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake. Seus 175 apartamentos – nas categorias: standard, luxo, executiva e suíte master – são amplos e confortáveis, todos equipados com TV a cabo, ar-condicionado, cofre, frigobar e internet wi-fi gratuita aos hóspedes.

“Os apartamentos são amplos, para toda família, sendo o local perfeito para contemplar o jardim e a natureza, além de opções gastronômicas temáticas e diversificadas, contemplando as culinárias nacional e internacional”, destaca a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

Quartos triplos para toda a família

Recentemente, o empreendimento lançou apartamentos triplos. O objetivo é recepcionar famílias com crianças e turistas de uma forma mais confortável e segura, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, em contexto de pandemia. Os apartamentos oferecem duas opções: uma cama de casal e mais uma extra ou três camas de solteiro.

“O grupo Louvre Hotels Group – Brazil percebeu a demanda do turismo familiar, seguindo todos os protocolos necessários para segurança e à prevenção da Covid-19, e, para isso, investiu na ampliação do atendimento de excelência, lançando quartos triplos. Famílias com crianças e turistas de uma forma geral poderão aproveitar toda a estrutura dos dois hotéis com ainda mais hospitalidade e comodidade”, explica Paulo Michel, CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil.

Protocolos de segurança para prevenção à COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”, Paulo Michel.

“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, completa o CEO.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo