Uma das patrocinadoras do evento voltado ao mercado de viagens e turismo, Companhia apresenta estande virtual que permitirá aos visitantes se comunicar com Colaboradores e realizar treinamentos
A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica do País, é uma das patrocinadoras e expositoras da ABAV Collab, evento promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), que acontece de 27 de setembro a 2 de outubro, neste ano de forma virtual, no próprio site da instituição.
Durante os seis dias de evento, a GOL vai apresentar em seu espaço de exposição virtual, em parceria com a Air France-KLM, conteúdos institucionais e eventos de capacitação, além de debater temas referentes à retomada aérea e Segurança na pandemia, entre outros.
Nos auditórios de capacitação, Renzo Mello, diretor de Canais de Vendas, e Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha Aérea da GOL, irão abordar o processo de construção de malha e evolução da demanda no período de crise. Já Carolina Trancucci, diretora de Produtos, Experiência e Relacionamento com o Cliente, vai contar como a GOL se adaptou à pandemia, mantendo o foco na Segurança dos passageiros. Jean-Marc Pouchol, diretor-geral Air France-KLM para a América do Sul, e Fábio Lessa, gerente de Vendas da Companhia, debaterão sobre o futuro das viagens para a Europa.
Também estará acessível aos visitantes do estande da GOL salas virtuais para realização de treinamentos. No Networking Area, o público poderá participar de chats individuais ou conversas em grupo para discutir temas do mercado ou fazer relacionamento com Colaboradores de diversas áreas da GOL.
As inscrições para o Abav Collab são gratuitas e podem ser feitas no site http://www.abavcollab.com.br/
Agenda
Palestras no Auditório de Capacitação:
GOL
Processo de construção de malha e evolução da demanda no período de crise
Renzo Mello, diretor de Canais de Vendas, e Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha Aérea da GOL.
30/09, das 14h10 às 14h40
Air France-KLM
Viagens para a Europa, e agora?
Jean-Marc Pouchol, diretor-geral Air France-KLM para a América do Sul, e Fábio Lessa, gerente de Vendas da Companhia.
01/10, das 17h20 às 17h50
GOL
Foco em Segurança e Cliente: como a GOL se adaptou
Carolina Trancucci, diretora de Produtos, Experiência e Relacionamento com o Cliente da GOL.
02/10, das 13h50 às 14h20
Treinamentos no estande da GOL:
Talks CPA
Entenda como funciona a parceria entre GOL e VOEPASS
Gabriel Vasconcellos, analista de Mercado da área de Alianças da GOL
30/09, das 15h às 16h
01/10, das 14h às 15h
Talks VOEBIZ
Programa de Fidelidade para pequenas e médias empresas
Rachel Vieira, executiva Comercial da GOL
30/09, das 16h às 17h
01/10, das 15h às 16h
02/10, das 15h às 16h
Talks MICE
Conheça sobre a política GOL MICE
Cris Ota e Lilia Melo, executivas Comerciais da GOL
30/09, das 17h às 17h30
02/10, das 15h às 15h30
Talks Produto
Conheça sobre os produtos GOL
Adriana Dias e Rosangela Vasconcellos, executivas Comerciais da GOL
30/09, das 15h às 16h
01/10, das 15h às 16h
Talks Segurança e Higiene
Monica Cruz e Rosana Carvalho, executivas Comerciais da GOL
01/09, das 14h30 às 15h
02/10, das 14h30 às 15h
A GOL LINHAS AÉREAS
A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil, com mais de 36 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 19 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 17 acordos de codeshare – o mais recente deles foi estabelecido com a American Airlines – e 80 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de mais de 16 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia. Mais informações: http://www.voegol.com.br