_Destaque

Panamá volta a receber turistas em de 12 de outubro de 2020 com medidas sanitárias

A partir de 12 de outubro de 2020, entrará em vigor o Decreto Executivo N° 1089, de 23 de setembro de 2020, que estabelece as medidas sanitárias para panamenhos, residentes ou estrangeiros que ingressarem ao território da República do Panamá enquanto perdure o Estado de Emergência Nacional.

1. A entrada de estrangeiros ao Panamá será permitida.

2. Toda pessoa, seja nacional, residente ou estrangeira, que ingresse ao território panamenho deverá apresentar à companhia aérea o Certificado de Teste RT / PCR para COVID-19 ou antígeno com resultado negativo com um máximo de 48 horas antes do embarque no voo de ida. Dessa maneira, não será necessário o isolamento obrigatório.

3. Caso o passageiro NÃO possua o Certificado de Teste COVID-19 RT / PCR ou antígeno negativo conforme estabelecido, terá a obrigação de realizar um rápido teste pago antes do registro na migração aeroportuária. De acordo com o resultado do teste, as seguintes medidas serão aplicadas:

  •  RESULTADO NEGATIVO: O passageiro ficará isento do isolamento obrigatório.
  • RESULTADO POSITIVO: O passageiro irá para o isolamento obrigatório em hotel hospital designado pelo Ministério da Saúde. Após 7 dias, será realizado um teste de antígeno. Se o resultado for positivo, o isolamento de 14 dias deve ser completado; se for negativo, o isolamento será encerrado. 4. Exceções aplicam a:
  • Tripulações técnicas e auxiliares
  • Mecânicos
  • Pessoal humanitário

Veja requisitos de viagens da Copa Airlines: https://www.copaair.com/es/web/gs/requisitos-de-viaje

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo