Já foram programados 13 treinamentos em julho, com previsão de 1.300 participantes
Em continuidade ao compromisso de qualificar o mercado de turismo, a GTA – Global Travel Assistance lança o programa Academia GTA, como alternativa para substituir suas capacitações presenciais, geralmente ocorridas em hotéis e resorts. A iniciativa está focada em promover palestras e treinamentos online para agentes de viagem de todo o Brasil, com temas relacionados ao setor de turismo, gestão, estratégia, marketing, além de reforçar a importância do seguro viagem e apresentar o novo portfólio de planos e upgrade de coberturas – lançados recentemente pela companhia.
Até o momento, foram programados 13 treinamentos para o mês de julho, com estimativa de 100 profissionais por ação. As duas primeiras turmas foram fechadas em menos de quatro horas. Com a Academia GTA, a empresa mantém seu principal alicerce, de promover a cultura do seguro viagem no Brasil
“Precisamos estar ativos, bem informados e prontos para encarar esse que, certamente, é o momento mais desafiador que já vivemos no turismo. Nosso intuito é transmitir conteúdo para o máximo de profissionais que queiram aprender e se preparar”, destacou o presidente Celso Guelfi.
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 30 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2019, pela 12ª vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.