O B Hotel que já caiu no gosto dos clientes, apesar de ser o mais novo hotel da Capital Federal localizado no Eixo Monumental, e com a particularidade de enriquecer o acervo arquitetônico que identifica a cidade conta com quartos com móveis de design e decoração minimalista oferecendo aos hóspedes uma nova experiência.
O hotel informa que á partir de 1º de Junho estará de portas abertas com todas as precauções para oferecer o atendimento tradicional, associado a toda segurança possível para os hóspedes, veja comunicado na íntegra:
C O M U N I C A D O B H O T E L B R A S Í L I A
Caro cliente,
Sabemos que estamos atravessando um momento delicado e que exige cuidado redobrado. Atentos as determinações do Governo do Distrito Federal e da OMS, implementamos alguns protocolos obrigatórios, visando a segurança e a saúde de hóspedes e colaboradores. As informações abaixo contêm os novos procedimentos que adotamos no B Hotel e recomendações a serem seguidas por todos.
O uso de máscaras em Brasília é obrigatório em lugares públicos, passível de multa, conforme o Decreto nº 40.648. Nas áreas comuns do hotel é necessário também o uso de máscaras.
– A temperatura será medida com termômetro a laser na entrada do hotel. Quem se apresentar febril não poderá hospedar-se.
– Disponibilizamos tapetes com solução desinfetante para que os hóspedes possam limpar seus sapatos antes de ingressarem no hotel e sprays de álcool 70% para a higienização das bagagens.
– Na recepção, sinalizações indicam a distância mínima de 1,5m que deve ser mantida entre o atendente e o próximo hóspede. Essa distância deve ser respeitada nas outras áreas do hotel também.
– Oferecemos diversos pontos de álcool em gel em áreas comuns e internas, incentivando o uso contínuo. Nos quartos disponibilizaremos saches de álcool em gel.
– Por determinação do GDF, os restaurantes e bares não podem funcionar para evitar aglomeração. Mas o serviço de room service segue funcionando 24h por dia. O café da manhã é servido também no quarto e pode ser solicitado por telefone pelo B Service.
– Seguimos com todos os procedimentos de cuidado com os alimentos e redobramos a atenção na higienização de pratos, copos e talheres.
– Entregas devem ser recebidas presencialmente pelos hóspedes na recepção. Lembramos que é importante desinfetar as embalagens recebidas e evitar contato com os entregadores.
– Sugerimos o uso individual dos elevadores.
– Aumentamos a frequência de higienização em todos os ambientes. Superfícies de grande fluxo, como elevadores, corrimão e maçanetas, recebem desinfecção com produtos específicos.
– Os quartos são limpos e desinfetados com toda cautela e ficam 72h desocupados após o check-out do último hóspede. Lençóis e toalhas também são lavados com produtos específicos em nossa lavanderia.
– A ventilação do hotel é feita individualmente em cada quarto por aparelhos de ar condicionado com filtro. O hotel não possuiu uma central de ventilação única, permitindo que cada ambiente se mantenha isolado dos demais.
– Informamos e treinamos nossos funcionários seguindo orientação de médicos especialistas. Os procedimentos como medição de temperatura e limpeza das mãos com álcool em gel são feitos frequentemente. O uso de máscaras é obrigatório para todos e funcionários da produção também estão fazendo o uso de luvas.
Suspendemos, temporariamente, os apertos de mão, mas a cordialidade será sempre mantida.