_Destaque

Empresas de Receptivo e Transportadoras Turísticas se mobilizam em Brasília

Nesta quinta-feira (28/05/2020) grande número de empresas de receptivos e transportadoras turística se mobilizaram para buscar maior flexibilização de acesso a crédito e isenção de impostos para a categoria.

As empresas se concentraram com centenas de ônibus, micro-ônibus e vans nas proximidades do Centro de Convenções de onde sairão em carreata com destino ao Ministério do Turismo, onde esperam entregar o ofício com as solicitações ao Ministro.

manifestação.1

A ABARE – Associação Brasileira das Agências de Turismo Receptivo e transportadoras Turísticas foi quem convocou a categoria para buscar melhorias para o setor.

A intenção é que unidos tenham forças para conseguir junto ao governo condições que permitam as empresas consigam sobreviver a essa crise que tem afetado todo o turismo, e que os empresários possam manter suas frotas e seus empregados, o que está muito difícil devido a paralisação por conta do Covid-19.

A manifestação é pacífica e conta com apoio da Polícia Militar e demais órgão de segurança pública.

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo