22.9 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

13ºª Convenção Schultz acontece no Vila galé Cabo de Santo Agostinho

A 13ª Convenção de Vendas da Schultz está acontecendo em Pernambuco, no auditório do Vila Galé do Cabo de Santo Agostinho com a participação e presença de diversos patrocinadores e apoiadores.

A abertura do evento se deu com o pronunciamento de Aroldo Schultz , em seguida o prefeito da Cidade do Cabo, Luis Cabral, exaltou a presença da operadora em sua cidade de 230 mil habitantes e 24km de costa.

O prefeito agradeceu a ação de Aroldo Schultz, ressaltando que a mesma colabora na divulgação do  destino e a região está preparada pois possui uma rede hoteleira preparada para o turismo.

A equipe do Vila Galé fez uma apresentação sobre o grupo e recebeu de Aroldo Schultz um troféu de participação no evento. Em seguida, o turismo de Recife apresentou as atrações da cidade aos agentes, recebendo o mesmo troféu das mãos de Schultz.

Com distribuição de pelúcias, equipe da Vital Card faz fotos com agentes de viagens

A Schultz está próxima de completar 35 anos, o que acontecerá em 2021 e Aroldo Schultz admitiu não ser fácil ter solidez e sucesso em um país como o Brasil e apresentou aos agentes de viagens catálogo da empresa parceira Europamundo desse ano, com 620 páginas, o comparando ao primeiro catálogo que contém apenas 24 páginas.

“Eu ajudei no crescimento da Europamundo no Brasil, esse primeiro exemplar do catálogo eu traduzi inteiro do espanhol para o português. Ele estará no Museu do Turismo que eu vou criar na sede da Schultz no Edifício Itália em São Paulo. Se vocês tiverem algum objeto interessante de viagem e quiserem doar, aceitaremos!”, diz ele.

Na parte da tarde, Luciano Bonfim, Diretor Comercial Brasil da Schultz, apresentou as vantagens do Vital Card, o seguro de viagens da Schultz com planos diferenciados e canais de atendimentos modernos. O Vital Card tem o próprio sistema de gerenciamento de sinistro, sites para agências com vendas online, telefone do diretor no voucher, atendimento 24 horas, planos familiares para quem estiver viajando junto sem ser parentes, e planos de até seis pessoas com 30% de desconto e coberturas individuais.

Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz Operadora, propôs soluções e acordos que fazem com que os agentes vendam mais barato do que a internet, ferramentas que facilitam as vendas, boletos para pagamentos online e prêmios para quem venda o Jalapão. Woody Garcia, Gerente de Produtos Nacionais, alertou para os mais de 3 mil hotéis brasileiros em conexão direta com a Schultz para venda, e anunciou a promoção para o agente de viagem acompanhar o grupo para o Jalapão se vender 5 passageiros na baixa temporada.

Saulo Reis, Gerente de Produtos e Distribuição online da Schultz para as Américas, Ana Maria Moreschi, Gerente de Produtos Internacionais e Fabiano Simm, Diretor de Tecnologia da Schultz e da TZ Systems também discursaram. Simm apresentou novidades no aplicativo “Schultz Agente” e alertou para a importância do agente de viagem estar inserido na internet de todas as formas para divulgar seu produto. Segundo ele, em breve a capacidade de informação no mundo vai ser duplicada a cada 12 horas.

Os representantes do Hard Rock Hotel, Carla Cecchele e Leonel Reyes estiveram no auditório para divulgarem seus hotéis em Miami, México e República Dominicana, dando atenção ao recém inaugurado Los Cabos. Lembraram que das promoções para crianças em seus hotéis, apresentaram vídeos dos hotéis e das atividades que eles oferecem e anunciaram o show dos Guns roses em Punta Cana em abril. Na ocasião, sortearam uma estadia em Los Cabos.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles