O ano de 2020 começa com novidades para a Flytour Viagens, operadora de viagens do Grupo Flytour. O planejamento da empresa começou com bons resultados já no início do ano com a meta de venda batida. O desempenho positivo alcançado nesse primeiro mês se deve a um trabalho efetivo das equipes em todas as áreas, mas principalmente dos agentes de viagem, que estão no dia a dia das vendas e se preocupam em fazer acontecer.
Aproveitando algumas novidades, a operadora anuncia também novos produtos para a prateleira, como Orlando para famílias e menores desacompanhados; motorhome; novos circuitos e viagens “All Inclusive” para ilhas do Caribe. Além disso, investem em também bloqueios, tarifas ainda mais competitivas, com destaque para baixa temporada.
Para a Europa, a Flytour Viagens também traz o lançamento da temporada de circuitos da Mapaplus para a venda direta dos agentes de viagem, além de um portfólio completo de produtos para o início do verão europeu que se aproxima. A Flytour Viagens está confiante para uma grande procura para os destinos no continente, ainda mais com a alta temporada. A diversidade de regiões e possibilidades empolga tanto o público final, quanto os nossos agentes.
E para os produtos nacionais, há uma grande aposta em Resorts All-Inclusive para atrair diversos públicos, além de bloqueios aéreos para nordeste, sul e centro-oeste. O bloqueios são feitos já pensando nas férias do meio do ano e há um aprofundamento nesses resorts que estão cada vez mais em alta.
Esse ano, a operadora também investe em Cruzeiros Marítimos, que é um mercado que vem crescendo mês a mês. Janeiro foi o melhor em vendas dessa modalidade. “E ao logo desse ano, a perspectiva é que aumentemos nosso portfólio de produtos trazendo assim mais opções para o agente de viagens. Queremos unir as nossas forças de trabalho junto a quem está no dia a dia da venda, para juntos conseguirmos ir mais longe”, conclui Fabio Oliveira, diretor-executivo da Flytour Viagens.