Operadoras

Flytour Viagens inicia o ano com novos produtos nacionais e internacionais

O ano de 2020 começa com novidades para a Flytour Viagens, operadora de viagens do Grupo Flytour. O planejamento da empresa começou com bons resultados já no início do ano com a meta de venda batida.  O desempenho positivo alcançado nesse primeiro mês se deve a um trabalho efetivo das equipes em todas as áreas, mas principalmente dos agentes de viagem, que estão no dia a dia das vendas e se preocupam em fazer acontecer.

Aproveitando algumas novidades, a operadora anuncia também novos produtos para a prateleira, como Orlando para famílias e menores desacompanhados; motorhome; novos circuitos e viagens “All Inclusive” para ilhas do Caribe. Além disso, investem em também bloqueios, tarifas ainda mais competitivas, com destaque para baixa temporada.

Para a Europa, a Flytour Viagens também traz o lançamento da temporada de circuitos da Mapaplus para a venda direta dos agentes de viagem, além de um portfólio completo de produtos para o início do verão europeu que se aproxima. A Flytour Viagens está confiante para uma grande procura para os destinos no continente, ainda mais com a alta temporada. A diversidade de regiões e possibilidades empolga tanto o público final, quanto os nossos agentes.

E para os produtos nacionais, há uma grande aposta em Resorts All-Inclusive para atrair diversos públicos, além de bloqueios aéreos para nordeste, sul e centro-oeste. O bloqueios são feitos já pensando nas férias do meio do ano e há um aprofundamento nesses resorts que estão cada vez mais em alta.

Esse ano, a operadora também investe em Cruzeiros Marítimos, que é um mercado que vem crescendo mês a mês. Janeiro foi o melhor em vendas dessa modalidade. “E ao logo desse ano, a perspectiva é que aumentemos nosso portfólio de produtos trazendo assim mais opções para o agente de viagens. Queremos unir as nossas forças de trabalho junto a quem está no dia a dia da venda, para juntos conseguirmos ir mais longe”, conclui Fabio Oliveira, diretor-executivo da Flytour Viagens.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo