Peças e filme promovem o ‘Escapadas’, nova plataforma interativa que oferece opções de viagens curtas para os brasileiros viajarem cada vez mais
O Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina – está lançando, nesta semana, uma nova campanha publicitária para apresentar a plataforma ‘Escapadas’ aos viajantes brasileiros. O filme e as peças, assinados pela agência REF+, reforçam o slogan ‘Viver Viajando’ – conceito estimulado pelo Decolar – e destacam os benefícios para seus clientes aproveitarem destinos nacionais em poucos dias, sem precisar de muito planejamento.
“Com essa campanha, além de apresentar aos brasileiros a nossa plataforma de viagens curtas, queremos estimulá-los a conhecerem e vivenciarem os incríveis roteiros disponíveis em destinos mais próximos. Também estamos buscando mostrar ao viajante que ‘Viver Viajando’ é, sim, conhecer cidades ao redor do mundo em viagens mais longas, mas é, também, aproveitar um fim de semana, um bate-volta ou poucos dias conhecendo e explorando os arredores de sua região, seja de carro ou de avião”, afirma Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar. Veiculado em emissoras de TV aberta e rádios em São Paulo e no Rio de Janeiro, o filme mostra que é possível fugir da rotina em ‘Escapadas’ para praia, campo ou cidade e onde o viajante encontrará as opções selecionadas pelo Decolar. Já as peças, que possuem apelo inspiracional e comercial, serão trabalhadas em mídias próprias do Decolar e em portais online, como R7, UOL, Folha e Terra. O ‘Escapadas’ unifica as principais opções da data que o cliente quer viajar, com as melhores ofertas com base no custo-benefício. Os primeiros trechos da plataforma têm saídas de São Paulo e Rio de Janeiro e estão separados em 10 categorias: natureza, aventura, relax, entretenimento, campo, cidade, cultura, gastronomia, praia e montanha. O viajante que optar pelos pacotes do ‘Escapadas’ poderão contar com alguns benefícios exclusivos, como, por exemplo, late check-out, acesso livre ao SPA, jantar cortesia, welcome drink, ingressos para parques aquáticos, upgrade de quarto, entre outros. “Disponibilizar esses benefícios é uma forma de oferecer proposta de valor tanto para os viajantes, como para os parceiros Decolar, que hospedam nossos clientes e ainda geram fluxo para seus negócios”, comenta o executivo. A plataforma do Decolar oferece três opções de ‘Escapadas’ com base no destino de origem: menos de 200 km de distância ou cerca de 2h de carro; menos de 500 km de distância, até 5h de carro ou 1h de avião; e mais de 500 km de distância ou menos de 4h de avião. Os pacotes incluem entre uma e três noites de hospedagens e podem ser comprados com até três meses de antecedência. Os interessados podem conferir todas as opções entrando em no site do Decolar e clicando em ‘Escapadas’ ou acessando diretamente pelo endereço www.decolar.com/viagens/ |
Sobre o Decolar
O Decolar é a principal empresa de viagens on-line da América Latina. Com 20 anos no mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até compartilhar suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, o Decolar oferece uma experiência sob medida para mais de 18 milhões de clientes. |