DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Quer fugir do frio? 7 destinos em que o calor está a todo vapor

Não tão conhecidas do público brasileiro, essas cidades paradisíacas estão com temperaturas acima dos 20° durante o inverno brasileiro

O inverno brasileiro em 2019 permanecerá até o dia 23 de setembro e, até lá, há muito frio a se passar. Apesar das temperaturas não serem muito radicais por aqui, quando os termômetros marcam abaixo dos 15°C, muita gente procura se refugiar e evitar o contato social.

Antes de seguir viagem, vale lembrar que para todos os destinos as pessoas deverão ficar na mesma posição por horas, já que os voos são longos. Assim, o sangue tende a descer para as pernas e ficar ‘parado’ por lá. Para prevenir dores, inchaços e desconforto durante o trajeto, é importante manter a circulação ativa. Para isso, meias de compressão para viagem são indicadas. A SIGVARIS GROUP, empresa especializada em produtos de compressão, possui a linha Traveno, que pode ser adquirida no e-commerce da marca.

Aqui, listamos algumas cidades em que o calor está a todo vapor e o tempo gélido será esquecido.

· Polinésia: a região é formada por ilhas paradisíacas que podem ser aproveitadas diante dos inúmeros dias de sol. O território que é pertencente à França fica no meio do oceano pacífico e compreende cinco arquipélagos. Na maior parte do ano, as temperaturas são altas. Nessa época, os termômetros variam entre 22° e 30°.

· Medelín: a cidade colombiana possui um clima particular – alta temperatura, mas com um ar mais fresco, chamado de “equatorial da montanha”. Durante todo o ano, as temperaturas variam entre 20°C e 22°C. Na época do nosso inverno, as os termômetros beiram os 30°C.

· Curaçao: por estarem próximos à linha do Equador, os países da região do Caribe possuem temperaturas altas quase o ano todo, já que recebem maior incidência do sol. Curaçao, pertencente às antigas Antilhas Holandesas, possui praias com água azul piscina e um grande patrimônio cultural holandês. As temperaturas na ilha durante o inverno brasileiro variam de 25°C à 35°C.

· Cancún: outro destino do Caribe, Cancún faz parte do território mexicano. É um famoso local para viagens de formatura de escolas e universidades brasileiras e possui muitas casas noturnas e lojas. As temperaturas vão de 26°C à 32°C, entre julho e setembro.

· Nice: localizada na Riviera Francesa, a cidade possui temperaturas de 20°C à 30° durante o verão europeu. Entre muitas atrações, alguns destaques da localidade são museus, palácios históricos, praias e vistas exuberantes.

· Ilhas Canárias: durante nosso inverno, o verão europeu está vibrante. Nas Ilhas Canárias, pertencentes à Espanha, são muitas praias, parques naturais e observatórios que permitem vistas incríveis. À essa altura do ano, a temperatura beira aos 40°C.

· Fortaleza: a capital do estado brasileiro do Ceará conta com temperaturas de 23°C à 31°C, até mesmo nessa época do ano. Lá você irá encontrar praias incríveis, passeios por belezas naturais, como a famoso Jericoacoara.

Sobre a SIGVARIS GROUP

A SIGVARIS GROUP é uma empresa suíça de capital 100% familiar desde sua fundação e líder de mercado global na produção de meias médicas de compressão. A empresa foi fundada em 1864 na cidade de Winterthur e, por aproximadamente 100 anos, produziu “tecidos emborrachados elásticos”, comercializado na Suíça e no Exterior.

Entre 1958 e 1960, colaborou com o Dr. Karl Sigg para desenvolver meias médicas de compressão para melhorar a função venosa e aliviar os sintomas venosos. O portfólio de produtos foi ampliado em 2009 quando as linhas WELL BEING e SPORTS foram acrescentadas à linha principal MEDICAL. As meias da linha WELL BEING proporcionam uma função preventiva e aliviam os primeiros sintomas de problemas nas pernas, enquanto os produtos da linha SPORTS melhoram o desempenho dos atletas e seu tempo de recuperação.

No mundo, são 1,5 mil funcionários, em fábricas na Suíça, França, Brasil, Polônia e Estados Unidos, bem como subsidiárias integrais na Alemanha, Áustria, Reino Unido, Canadá, China, Austrália, México e Emirados Árabes Unidos, com atendimento a 70 países. No Brasil, são 200 funcionários em sua sede, em Jundiaí.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo