A ação garante maior comissionamento, prêmios de até US$ 300 aos top três agentes em vendas de produtos internacionais e muitas ofertas
Com o intuito de se aproximar ainda mais dos agentes de viagens, a E-HTL Viagens Online – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros e serviços online – apresenta a Mega Semana, ação que oferece descontos em produtos nacionais e internacionais e incentivos para os profissionais parceiros – como comissionamento diferenciado e prêmios em dinheiro.
A Mega Semana acontece até 31 de março, sexta-feira, e garante aos agentes oportunidades imperdíveis. “São promoções que vão chamar a atenção dos nossos agentes de viagens que estão sempre em busca de melhores condições de venda”, explica Flávio Louro, diretor geral da operadora.
No quesito descontos, a E-HTL disponibiliza hotelaria nacional com uma noite de hospedagem gratuita e ainda redução de, pelo menos, 20% no valor. Além disso, os agentes de viagens ainda garantem incentivos a partir de 3% na venda de hotéis corporativos. Comissões também estão diferenciadas nas vendas de locação de veículos, chegando a 2%, fora condições especiais nos preços e nas reservas que se tornam bônus para os parceiros.
Já em produtos internacionais, a E-HTL apresenta tarifas reduzidas e uma campanha de incentivo que premiará os top três vendedores em produtos – hotelaria, locação e serviços – com US$ 300, US$ 200 e US$ 100, dependendo do posicionamento. Para participar, o agente deve vender acima de US$ 10 mil no montante semanal.
Para saber mais, acesse www.e-htl.com.br ou entre em contato com os executivos da operadora.
Sobre a E-HTL Viagens Online – A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.